Cada vez mais crítica a situação que envolve o atual presidene da CBF, José Maria Marin, quanto sua sequência na administração do futebol brasileiro. Indignados estão aqueles que não o suportam por anormalidades , falam inclusive de problemas vividos em outras épocas quando político, e que são lançados contra o mesmo por parte da imprensa nacional. Dias atrás, perguntado, Ronaldo Fenômeno, já se mostrava em palavras contrário a permanência do mandatário. Como pode um integrane da COL fazer criticas ao personagem que representa a FIFA, aqui no Brasil , no caso Marin, ser tão desprestigiado. Será, então que terá peito de tomar uma atitude contra o Ronaldo? Quanto ao Romário, parece que contratou um advogado, dentro da condição inalienável de direito de se defender e responder questionamentos, mesmo sabendo que o “baixinho” hoje está imune a qualquer processo por exercer o cargo de Deputado Federal. Seria fácil demitir o Fenômeno nesta altura do campeonato.?
Contudo, parece-me que o Ronaldo se sinta muito fortalecido neste lado político do esporte, afinal, o próprio Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, tem mostrado sua contrariedade com o atual dirigente da CBF. O que dizer da presidente, Dilma Roussef. Com isso, quem vai ao exterior é o Fenômeno para divulgar a Copa das Confederações e o Mundial/2014. É sinal que está com tudo e não está prosa. Bem, enquanto o caminho da destituição do Marin, ficar em aberto, já se sabe que num futuro próximo , Andrés Sanchez, é o nome da galera. Como diria o nosso querido Boluca ” Quem viver verá”.
Ainda comentando o lado político do desporto, o que podemos dizer dessa demissão da Rainha Hortência na direção do basquetebol brasileiro. Após a última eleição, foi dado a ela como prêmio de consolação, a Diretora de Relações Internacionais, dizendo não ter aceito. O que é revoltante é que lendo uma matéria de um anonimo, criticando atitudes da Hortência e se colocando a favor dos que estão chegando a essa Confederação, dá até a impressão que sabe de muita coisa a seu interesse. No minimo deve aparcer como relações públicas. Isso não dúvido.
O Ministério Público Paranaense está advertindo que o próximo clássico, ATLETIBA, que tem o mando no do jogo o Atlético, não poderá ser realizado no Estádio Janguitão, devido as possiveis consequências e por uma maior segurança aos torcedores, E agora? Onde será realizado este partida importante do returno, sabendo todos, que o resultado deste jogo representa muito para o desfecho deste returno.
A má vontade contra o técnico Luxemburgo é gritante. Que necessidade tem certas pessoas de tentar enxovalhar pelas redes sociais um problema pessoal. Seria de perguntar aos cidadaõs, que postaram tal matéria, se gostariam que aplicassem contra eles esta perseguição. Afinal, problemas pessoais todos tem, porque então mexer com um profissional, seria só por antipatia. E outra. Alguém vai resolver o problema. Para com isso. É mais um cara no anonimato querendo aparecer.
Lembre-se : Que o melhor da vida é sua história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário