A arbitragem foi tão danosa do paraguaio, Carlos Amarilla, que deveria parar de apitar. Com toda certeza ele eliminou o time corinthiano não confirmando um penalti a favor do Timão aos 9 minutos, depois anulou um gol do atacante Romarinho em perfeitas condições no lançamento. No 2º tempo, também, deixou de dar um gol claro do meia Paulinho, assinalando um inpedimento errado. Com o empate(1×1) levou o time do Boca Júnior, que veio para praticar um futebol de muita vida na marcação, a sequência da Libertadores com a vantagem de ter ganho o 1º jogo em La Bombonera(1×0). Mesmo que tomasse um pressão na etapa complementar com o gol de cabeça do Paulinho, o time do técnico Carlos Bianchi segurou a marimba. Antes de fechar essa matéria, não posso esquecer o empurrão que o Emerson levou do ala do time portenho. Ainda bem que este arbitro está fora do próximo mundial.
Agora, bonito de se ver, foi o gol do meia , Riquelme, o Ramon para os “gringos” que de fora da área, lá na extrema direita conseguiu encobrir o alto goleiro, Cassius, do Timão. Com a dupla paulista fora dessa competição, Palmeiras e Corinthians, a torcida passa a ser para o Galo Mineiro, Fluzão e Gremio Portoalegrense. A verdade é que “operaram” o Timão.
Que desagradável, como diria o amigo locutor da Fox Sports, João Guilherme, a goleada que o Coritiba sofreu(4×1), ontem a noite lá Manaus contra o Nacional, que hoje é uma equipe muito fraca. Aí está o retrato da equipe do Coritiba, que tentou mascarar uma verdade que seus torcedores sabem de velhos. Digo, os torcedores sérios que entendem de futebol e não se deixam levar por um título conquistado a duras penas. Mais uma vez , enquanto tempo, o Presidente do Clube precisa enxergar mais esse departamento de futebol. Dizem as más linguas que até direito de arena está atrasado. Não posso afiançar, mas se isso estiver acontecendo é sinal que a folha de pagamento do clube é altíssima. Dias atrás, escrevi que gastar um dinheirão com a bola que se joga hoje no clube, é um grande desperdício. Que tal mudar a Comissão Técnica! Porque será que é difícil liberar o outro personagem, Felipe Ximenes, afinal, não é ele que contrata. Olha,tomar de 4 do Nacional não é para ficar quieto.
Tenho conhecimento, que acontecerá hoje um jantar proporcionado pelo conselheiro curitibano, Giovanni Kassin, onde foram convidados vários personagens na histórica política do Coritiba. O que seria isso? Oposição. A verdade é que tempos atrás o assunto seria levado de brincadeira, mas agora não sei não. Capitaneado pelo conselheiro mais velho do clube, Denisio Belotti, o jantar deverá ser bem concorrido.
Um grupo de jovens da base do Atlético Paranaense, depois da excelente participação do sub-23 no certame paranaense, embarcou ontem para Europa onde irá disputar 2 torneios, sendo um na Alemanha e outro na Holanda. Na verdade esse grupo foi formado com uma mescla de garotos de 18 anos e parte daqueles mais conhecidos da torcida do Furacão. Jogadores como Coutinho, Léo, Bruno Costa, Hernani e Zézinho, ficarão por aqui para agruparem o elenco titular. O comando da equipe ficará a cargo do experiente técnico, Arthur Bernardes, como não poderia deixar de ser. Esse giro faz parte da continuidade da proposta da diretoria.
Lembre-se : Que o melhor da vida é sua história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário