De fato, tem sido este semestre para o Atlético Paranaense, uma demonstração perfeita quando as coisas são determinadas em propostas direcionadas a formatos por uma busca de objetivos. Dúvidas, sim, a verdade é que muitos não tinham a certeza que a idéia lançada de entrar numa temporada onde a diretoria entendia que deveria se utilizar do expediente de dividir seu elenco, num intuito inovador de criar várias situações, claro, sempre contando com a mão forte do seu mandatário-mor. Nada mais do que um pensamento à fugir das mesmices do futebol brasileiro. Portanto, neste confronto de idéias junto a opinião pública e torcida, foi muito difícil até que os resultados positivos fossem chegando. De forma paciente, mesmo sabendo que a contrariedade de interesses viria acontecer, foi assim que foi criado uma maneira diferente de participação do clube com suas obrigações futuros. Os números estão aí para serem analisados. Enquanto o sub-23 disputará o Campeonato Estadual, no próximo domingo, contra o Coritiba, o time titular goleou a equipe do América de Natal por 6×2, mesmo jogando em pleno território inimigo. Na verdade o rubro negro não chegava a um degrau a mais da Copa do Brasil há muitos anos. Daí a César o que é de César.
Muito justo para quem patrocinou o Campeonato Paranaense de Futebol, a RPC – Tv.Globo de Curitiba, fazer uma solenidade no intuito de entregar na 2ª feira, dia 13 de maio, prêmios aos melhores do certame. Será numa casa de shows, W/Brasil, na rua Carlos de Carvalho. Agradeço, antecipadamente o convite feito pela simpática Giovana, pois, gostaria de estar presente neste acontecimento, mas como acontece em todos os meses e fazendo parte da Confraria da Mesa Real, infelizmente, estarei impossibilitado. Agradecido. O tal jantar acontecerá na mansão do Dr.Luis Rêgo Barros (Chulipa).
O que de estranho aconteceu com o atacante Jorge Henrique, do Corinthians Paulista, em que a imprensa paulista está divulgando Acredito que seja só por um ato de indisciplina. Será para tanto? Em todo caso vamos aguardar os fatos. Como surgiu do nada este comunicado, em que até o técnico Tite não o quer mais no elenco, confesso que algo mais de estranho tem nesse angú de caroço.
As últimas derrotas do time sãopaulino deve mexer muito com o alta direção do clube. Para quem conhece o atual presidente, Juvenal Juvêncio, penso que não ele não vai deixar barato. Pelo que disse o técnico, Ney Franco, o Tricolor do Morumbi fará uma mexida significativa no atual elenco. Começaria por onde, perguntaria os torcedores, que estão aborrecidos com as sequentes desclassificações.
Virou piada a situação da arbitragem paranaense, pois, até o diretor de árbitros, Afonso Vitor de Oliveira, fez brincadeira que iria convidar o paranaense, Heber Roberto Lopes, hoje no futebol catarinense, para dirigir o clássico das araucárias. Todos sabem que a torcida atleticana quer ver o diabo e não esse personagem. Conversando dias atrás com um dos dirigentes do Tubarão, este me afirmou categóricamente que o Afonso, que reside na cidade de Londrina, sofreu muito com as críticas naquele problema da péssima arbitragem acontecida no final do 1ª turno.
Lembre-se : Que o melhor da vida é sua história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário