Esperava-se muito mais do atacante, Pato, que desde que chegou ao Corinthians não se firmou como titular, e o pior, é que não vem atuando bem sendo muito dispersivo. Dias atrás, após um jogo, andou reclamando aos reportéres que gostaria de começar jogando, pois, assim mostraria um melhor futebol. A história desse rapaz começa pelo interior do Paraná, nascido em Pato Branco, sem passar pelos clubes da capital paranaense, visto por um olheiro foi indicado e lá foi para o Internacional de Porto Alegre, um dos melhores clubes a revelar talentos.A sua aparição foi numa partida jogando contra o Palmeiras, chegando a mostrar que seria um baita jogador. Fez chover naquele jogo em São Paulo.
Subindo mais rápido do que se poderia imaginar, foi logo assinando um bom contrato e em pouco tempo foi negociado como uma grande promessa futebolística, chegando inclusive, ter que esperar para completar seus 18 anos para envergar a camisa importante do Milan da Itália. Entre idas e vindas no departamento médico, por infelicidade sempre com problemas clínicos, alternou boas e más jornadas. Com um casamento desfeito, em pouco tempo, com uma artista de televisão brasileira, passou a ser mais comentado no plano social. Somada a isso, teve um romance com a filha do Berlusconi, Bárbara, um milionário e presidente do Milan, além de ser uma das maiores expressões políticas do país. É o que se sabia do jogador, até que o Corinthians Paulista ,veio a se interessar por seu futebol. Achando uma boa em estar perto da Seleção Brasileira de Futebol, imaginando uma convocação para o Mundial/2014, Pato pediu sua liberação e aqui veio.Tendo algumas passagens relâmpagos pelo selecionado sem convencer e ainda mais na reserva do Timão, ficou totalmente alijado.
Só de passagem, sem tentar com isso tirar a tranquilidade deste domingo de lazer dos brasileiros, hoje teremos mais uma prova de Fórmula 1, corrida essa num circuito maravilhoso que é o da Ilha de Notre Dame, no Canadá. Vendo a tomada de tempo para o posicionamento dos pilotos no grid, mais uma vez a decepção com o piloto brasileiro, Felipe Massa, que chocou com sua máquina contra um guard-rail, saindo com isso na última posição. Olha, temo pela continuidade do brasileiro na escuderia de maior prestígio no automobilismo, Ferrari, ainda mais, que outro seu companheiro, o espanhol Fernando Alonso, está correndo à frente de todos.
Será que a Seleção Brasileira de Futebol, do inigmático Felipão, vai ganhar essa da Seleção da França? Boa pergunta, vocês não acham! Ao som do hino gostoso de se ouvir, a Marselheise, e por jogar suas últimas esperanças ao torcedor brasileiro, de encontrar um time mais ajustado. Agora, não servirá de desculpas se dessa vez não vencer, pois, treinamentos aconteceram. Sem desculpas, hein Felipão.
Após o jogo do selecionado brasileiro, a Rádio 95.7 FM, centralizará seu trabalho no jogo do Atlético direto de Feira de Santana. Com início às 17 horas, toda a equipe estará se movimentando com reportagens exclusivas nos vestiários, falando também do adversário que vem de derrota, o Vitória da Bahia. Penso que o Furacão poderá ter vantagem em jogar num campo mais estreito.
Lembre-se: Que o melhor da vida é sua história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário