sexta-feira, 26 de julho de 2013

Petráglia estará na Rádio 95.7 FM.

Estava insustentável segurar o Diretor de Futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, por uma série de fatores, a começar pela discussão e polêmica criada contra o ídolo maior do clube, o goleiro Rogério Ceni. A gota d'água foi dizer que estava sendo ameaçado de morte nos vários telefonemas recebidos, temerário com esta situação, foi ao encontro do Presidente do Clube, Juvenal Juvêncio, pedindo sua demissão do cargo. Foi um alivio político? Sei lá, afinal, não conhecendo bem o ângulo de aceitação da parte dos conselheiros, a verdade é que esse dirigente vinha prejudicando a atual situação clubística no gramado. Agora, dizer que vai melhorar o futebol da equipe, bem isso é uma incógnita, pois, é difícil encontrar alguém que ensine jogar bem futebol.

Como o Tricolor do Morumbi foi sempre considerado uma agremiação de contornos positivos em suas várias administrações, desde o longinquo tempo de Cícero Pompeu de Toledo, Laudo Natel, Raimundo Paes de Almeida e de outros excelentes dirigentes, agora está vivendo um mal momento em seus resultados. Com o crescimento do concorrente, Corinthians, a galera passou a intensificar críticas a atual direção, alguns de maneira jocosa em afirmar que o time vai cair para a 2ª Divisão. Entendo seja cedo demais para tanto, sobretudo, pelo elenco que possui e sua verba representativa. Quem lidera a oposição de momento é o Dr. Marcos Aurélio Cunha, um ex-diretor do grupo do atual comandante Juvenal Juvêncio.

Quem vai estar ao vivo no programa desta sexta feira , A Hora do Esporte, da Rádio 95.7 FM - Rádio CAP, será o Presidente do Atlético Parananese, Mário Celso Petráglia, oportunidade que a torcida do Furacão terá de registrar atráves de telefonemas à emissora, como também, utilizar-se do site do clube, interagindo com perguntas e respostas. Quando o Petráglia fala agita o mercado.

Somente com o carinho das amizades para esquentar um dia frio. Foi isso que me aconteceu, no dia de ontem, com a coincidência de encontrar-me com pessoas que nem sempre se tem a oportunidade de um convívio diário. Abraços aos Drs. Henrique Contíere Neto e Jean Furtado Francisco, clínicos e cirurgiões da mais qualidade. No almoço tradicional do Armazém Italiano, na 7 de Setembro, do proprietário, Bruno, aquele papo agradável com a presença de muitas pessoas degustando os mais variados pratos. Entre todos, quem esteve por lá, também, o conceituado e refinado Pedro Dala Riva, coxa branca de 4 costados e o ex-árbitro contemporâneo, Waldemar Nader. Mais tarde um café especial com o locutor esportivo famoso, Edemar Annuseck, que vem aí com novas idéias.

Quem será o homenageado no próximo jantar da Confraria Amigos da Bola? Segredo a 7 chaves. Para adiantar aos nossos confrades, é uma figura de reconhecido valor na comunicação esportiva de nossa cidade. Você que ainda não teve essa oportunidade de estar presente, será no dia 5 de Agosto, no Restaurante Cascatinha a partir das 19,30 horas. Esse encontro é para todos, indistintamente, de profissão, credo e política. Vale a pena. Venham.

Lembre-se: Que o melhor da vida é sua história.

Nenhum comentário: