terça-feira, 1 de abril de 2008

Conselho Fiscal do Coritiba F.C.

Em reunião acontecida nesta 2ª feira pelo Conselho Deliberativo do Coritiba F.C., foi aprovado de forma unânime, as contas da temporada passada. Contando com os préstimos do Conselho Fiscal e, também dos profissionais de Auditoria Contábil, a certeza da seriedade desenvolvida no comando do ex-presidente Giovanni Gionédis e sua diretoria. No mundo do futebol profissional de hoje é inquestionável acima de tudo, que um clube seja dirigido com seriedade, franqueza e verdade. Foi o que sempre primou Gionédis em sua gestão. Reforço ainda mais pela convivência que tive com este grupo afinado que dirigiu o clube por alguns anos. Para o torcedor o que vale mesmo é a resposta em campo na visibilidade dos resultados. Não tenho dúvidas quanto ao fanatismo, pois, faz parte do contexto, mas há de se considerar que um plano gestor começa com honestidade de própositos. Não só no desenvolvimento do lado ferrenho nas conquistas esportivas, como de certo modo, a firmeza principalmente na condução financeira.
Portanto, você que gosta do clube, respira com satisfação o desejo do sucesso alviverde, nunca deixe de ver e salientar as diferenças de comportamento. Dirigir futebol não é uma tarefa fácil, entendam, afinal o que vale no frigir dos ovos sãs os resultados. A expectativa é grande em torno de dirigentes, mas não tendo o "craque" para fazer o gol nem sempre isso adianta. Imaginem ganhar títulos na gestão, buscar o equilíbrio no financeiro e ao mesmo tempo ver suas contas aprovadas de forma unânime. Foi o que fez o ex-presidente Giovanni Gionédis e sua diretoria.
Certo ou errado?

Um comentário:

Anônimo disse...

50 Milhões de dividas,sem credito,sem time,sem revelaçoes aí veio o GG virou esse jogo e mostrou como se administra um clube com conhecimento,inteligencia e acima de tudo transparencia.
Bí na baixada
Campeao Innvicto
Libertadores
Sulamericana
Titulo da serie B
Obrigado Gionedis e pares de diretoria.
Mas isso ja faz parte do passado,quero saber agora é do time de 2008 e principalmente a pretaçao de contas desses negros e nebulosos ultimos 90 dias.
E pra voce Capitao os meus aplausos tambem pois nao é qualquer um que coloca em risco a propria imagem com um time na segundona.

Albano

www.vozdocoxa.com