quinta-feira, 10 de abril de 2008

Convicção.

Meus amigos, não dá para tapar o sol com a peneira e, cá para nós no abafadinho, o Coritiba F.C. vai de mal a pior. Ontem, no Couto Pereira jogando contra a fraca equipe do São Caetano (14ª) do futebol paulista, não teve força para pelo menos fazer um gol. Sem qualidade, péssimas contratações e mal orientada pelo técnico Dorival Júnior o destino alviverde é preocupante. É bom salientar que em determinado momento da partida o Azulão contou com 9 jogadores. Sem nenhuma estratégia, precisando impor ofensividade se perdeu totalmente a ponto de colocar o jogador Veiga com 25 minutos do 1º tempo e retirá-lo no vestiário para o 2ª parte do "espetáculo". Desclassificado da Copa do Brasil/2008 e ouvindo as papagaiadas de sempre, após o jogo, a torcida perdeu a paciência e espera pelo pior no paranaense à partir deste domingo contra a equipe do Paraná Clube. Na verdade o que está em jogo é esta falta de convicção dos atuais dirigentes. Com as saídas de Tonico Xavier e Edison Mauad, integrantes do departamento de futebol, agora contando com Homero Hallila, integrante do G9, sem nenhuma interpretação da causa futebol, dos avessos esperam contratar um coordenador para gerenciar e ao mesmo tempo demitir o técnico. Na verdade é mais ou menos isso, com mais uma agravante, saindo a público informando que sairá um "caminhão" de atletas no final deste turno. Deixo no ar enquanto é tempo. Onde está o Conselho Deliberativo e a famosa comissão de futebol que na época exigia dos ex-dirigentes? Falar é fácil. Cuidado com a vergonha na frente.
Certo ou errado?

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde estavam o Renatinho e o Mateus? Quando o Dick se machucou e o time precisando ganhar, colocar o Veiga foi um erro crasso. E o Douglas Silva? Porque não deslocá-lo para a L.E. no 2º tempo?

O trem tá feio, Capitão....

Abraço!

Sandro Bar

Anônimo disse...

Capitão
Ontem acompanhando as entrevistas pela difusora o Jairo Jr. perguntou ao Halila quem seria o responsavel por contrataçoes,por incrivel que possa parecer o cartola me responde dizendo que o DEPARTAMENTO DE FUTEBOL é o responsavel.
Agora quem pergunta sou eu,existe esse tal departamento?
Outra coisa,muitos criticavam o GG por erros,mas pelo menos não se escondia nas horas dificeis.
Quero saber cade o Cirino?Cade o Tico? Militao?
Falar é facil...fazer e executar é bem diferente !!!

Albano

www.vozdocoxa.com

Anônimo disse...

Certíssimo... mas o Dj não tem culpa. No coxa é assim: nenhum técnico presta. Agora, se acontecer a demissão devem escolher um comandante linha dura ou no estilo "paizão" como Ivo Wortamann.