A imprensa desconfiava tanto que apareceu em massa , ontem, na sede da Kennedy do Paraná Clube, para ver se tudo que a diretoria havia dito, aconteceria, com o pagamento geral dos funcionários. Como a promessa foi grande, todos foram conferir, pois, o milagre seria tão grande que até santo desconfiaria. Para falar a verdade, ninguém estava confiando na palavra do Presidente atual, Aquilino Romani, pelo única razão da falta de uma estrutura financeira que prejudicou a agremiação ao longo do ano. Então, como poderia a diretoria conseguir dinheiro de uma hora para outra. Desculpem os paranistas, mas está mais do que no tempo de um choque de gestão. Nada adianta colocar uma pessoa com boas intenções como deva ser, Aquilino, mas sem conhecer o mundo esperto do futebol. A fila de profissionais na sede do clube de buscar alguns trocados foi de dar dó.
Havia uma grande expectativa da imprensa de Curitiba quanto a convocação do técnico, Ney Franco, a jogadores com a idade para o sub-20 estarem relacionados. Essa é outra dúvida que fica, acredito que a formatação deva ter partido na maioria dos casos por conta do técnico da principal , Mano Menezes, ficando o Coordenador da Base, sem forças de indicar o Lucas Mendes, Dudu e Kelvin. De certa forma ficou o desportista do Paraná a ver navios, pois, incrível que do futebol paulista quase que a metade desta seleção foi convocada.
Engraçado o que aconteceu comigo em 1963, ainda sôbre esse assunto de convocação, quando não pude participar do Panamericano em São Paulo, de um time que além de ter ganho com facilidade a medalha de tal torneio, apresentava vários excelentes jogadores que viraram estrelas, como Carlos Alberto Torres, Arlindo, Jairzinho, Manoelzinho e outros mais.Tudo porque o Juventus da Moóca não me liberou com receio de uma venda antecipada a um grande clube. Foi simplesmente o reserva do clube. É mole. O volante titular que jogou foi Íris do Fluminense.
Com esta notícia de denúncia contra o Presidente da CBF, Rciardo Teixeira, cresceu os olhos do Senador Alvaro Dias que foi na verdade o único parlamentar a instalar uma CPI , na época derrubada pela bancada do futebol, quando o ex-dirigente e Deputado Federal ,Eurico Mirando, mexeu com os pauzinhos para defender o majoritári. Agora, parece que poderemos ter outro embate. Para aqueles que não estão nem aí, a verdade é que o Ricardo Teixeira quando veio a Curitiba para defender a nossa cidade como sub-sede, sempre foi no intuito de valorizar o Beto Richa contra a possibilidade do Allvaro chegar ao poder.
A primeira “grande” contratação do Coritiba para 2011 foi Vinicius, agora ex-jogador do Paraná Clube, que ganhou passe livre pela decorrência da falta de pagamento. Gente, é só prestar atenção que o próximo ano o clube jogará na Série A. Não assustem a galera.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário