sábado, 4 de dezembro de 2010

Mala branca.

Falar sempre foi mais fácil do que fazer, quanto a isso não se tem nenhuma dúvida,ao notarmos que muitas pessoas que transitam no futebol não tem conhecimento algum do interior de cada clube. Falam em planejamento, afinal, é o nome da moda parecendo um assunto muito simples. Planejar o que se não sabem que dinheiro o clube vai trabalhar. Olha, dar palpites sem conhecimento de causa não é o melhor caminho para quem não conhece do assunto A verdade é que trabalhar hoje no futebol brasileiro não é tarefa para qualquer pessoa que não seja do ramo. Portanto, mais simplicidade à aqueles que se árvoram em querer promover polêmica sem base de conhecimento. Chamo isso como ingerência .

O assunto mala branca ainda não saiu do cenário futebolístico da semana mas, com certeza, não passará de domingo com o título do Fluminense. Para se comentar um fato como esse, sem demagogia, a pessoa deve ter passado por isso. Gente, agora mesmo lí que o Rivaldo afirmou que é corriqueiro na Europa. A verdade é que em todos os clubes existem os jogadores que já atuaram juntos por outras agremiações, e que a oferta de ganhar existe para os que vão a campo , sem contar com as presença do técnico e diretores. Assunto exclusivamente entre jogadores tendo o Ronaldo Fenômeno dito imprensa que daria dinheiro do seu bolso para premiar o time do Guarani para ganhar do Fluminense. O Muricy, técnico do Fluzão, sabedor que o adversário terá grana, de forma psicológica, adianta a todos que o sofrimento que o Fluminense passsou na temporada passada será o denominador comum na busca deste título brasileiro.

Ouvindo a entrevista do diretor do Paraná Clube, Paulo César Silva, a coisa para os ex-dirigentes não ficou barato. Falando de forma incisiva, disse que se a tropa anterior quiser voltar ao clube pague o rombo que deixaram. O “tiro” saiu diretamente para o Vavá. Enquanto isso, o presidente, Aquilino Romani, que todos afirmam ser uma pessoa muito correta, afirmou que o clube da dívida anterior de 6 milhões conseguiu baixar para hum milhão e meio de reais.

Indicado a vice-presidente do Clube dos Treze, o dirigente maior do Atlético, Marcos Malucelli, passa a ser o primeiro dirigente convocado para tanto. Diria de forma merecida, afinal, Malucelli vem fazendo uma boa administraçao no Rubro negro. Por falar , parece-me que os tempos são outros e o Atlético deverá jogar a partir do segundo semestre de 2011 no Couto Pereira, devido as obras da Arena para o Mundial de 2014, por uma quantia já definida por jogo em pagamento pela cessão do estádio. Pensamento de gente grande.

Conversando com amigos da classe radiofônica, todos afirmam que esse plano de transmissões via Web pela Rádio CWB. com .br , será um marco em iniciativa com idéias futuras. Nos próximos dias a página principal da emissora estará informando a sequência dos trabalhos que serão realizados.

Até a próxima.

Nenhum comentário: