
De forma diferente, pode ser até que esteja sendo muito reticente, analiso as entrevistas dos dirigentes do Coritiba e Paraná Clube que expuseram os assuntos com muitas reclamações, exemplificando a falta de associado, as dificuldades de um começo de temporada sem lastro financeiro e com isso melhorar seus elencos. Claro, que existe diferença com o clube irmão (Atlético), pois, desde que acendeu a 1ª Divisão em 1995, nunca mais deixou de ser um integrante da fatia maior na cota de televisão fortalecendo-se com presenças em torneios internacionais e revelações em seu departamento de base. Sem ser mais realista que o rei, a diferença é que o Furacão começa o ano sem problemas maiores de dinheiro, com um bom elenco, vendas de jogadores como Rhodolfo e Chico, uma receita de mais de 20 mil associados e um Estádio que receberá a Copa do Mundo. A verdade machuca? Agora, falando em machucar, o presidente do Tricolor da Vila , Aquilino, alega que a imprensa atrapalhou os planos do seu time. Sr. Romani, faça meu favor, vai mentir para outros.
Pode ser que esteja muito desconfiado, mas o Internacional poderá ter dificuldades para enfrentar esse mundo africano da bola. Será que teremos ”zebra” neste título mundial em Abu-Dhabi? Quanto ao técnico Abel Braga, que está por lá uns 3 anos, tendo vencido êste torneio em 2006 , afirma de pés juntos que esta equipe do técnico Roth é bem melhor do daquele momento. Enquanto isso, o presidente da Inter de Milão, não quer nem saber, pois, afirma categóricamente que o título vai para a Itália.
É de se perguntar qual o jogador da base do Coritiba que poderá ser negociado neste momento. É duro a realidade com a perda de tempo, pois, o clube em outros momentos de descanso da temporada,negociava Rafinha, Marcel, Adriano, Keirrison, Henrique, Alex, Miranda e Pedro Ken. Qualidade de serviço na base sempre foi importante. O duro é que cheguei a ouvir de ex-dirigente do outro G9 do Jair Cirino que a diretoria passada (Giovani Gionédis) não olhava com interesse, inclusive, dizendo que faltava vitamina para os garotos. É por isso que o clube está onde está, não é minha gente do esporte.?
Correspondência chegando do amigo, Jarbas Duarte, companheiro que dividi cabine de transmissão pelas, Rádio Tupi e Record, afirmando que o seu trabalho em transmissões esportivas via internet/web é a mais frequentada do Brasil. Parabéns ao excelente profissão da JBSPORTS.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário