Quando a imprensa esportiva da capital começou a sentir o desvio de conduta do técnico, Renato Gaúcho, primeiro aquela história ao ser expulso de campo no Atletiba dizendo ter ficado no vestiário, quando sabia-se de uma viagem préviamente marcada para as 20,30, ou seja logo após o jogo, com pouco tempo para pegar o tal vôo. Mentira da grossa, é claro, alegando aniversário de sua filha, esquecendo-se do baita problema a frente em ter que tirar o Atlético do sufoco. Depois, foi temperando os torcedores dizendo que já havia conquistado 50% dos pontos em que serviu como técnico e logo após a derrota para o Galo Mineiro, acabou o teatro criticando a diretoria , ao afirmar que gostaria de ter mais atacantes.
Com não somos marinheiro de primeira viagem, ontem mesmo no Programa Show de Bola da Rede Massa, o assunto foi por demais comentado a respeito sôbre suas ironias, afinal, ao terminar o jogo com 3 garotos à frente colocou em cheque tudo o que queria para criar polêmica. Viagem antecipada a Guanabara e tendo um jogo pela frente contra seu time de coração, o Gremio no próximo domingo em Porto Alegre, chegou ao CT pedindo demissão agradecendo a tudo e a todos, deixando os dirigentes atleticanos com cara de pastel. Só falta , agora, ouvir do Sr.Ibiapina que o projeto continua. E a torcida acreditar.
Esta é demais. No futebol o que se diz hoje não vale para amanhã, até parece que estamos falando de política, está retornando ao Atlético o técnico Antonio Lopes. Meu Deus do ceú, deu a louca na diretoria do Furacão, pois, alguns meses atrás o “delegado” saiu cuspindo moribondos ao lado da sua esposa , onde falaram cobras e lagartos pela traição que cometeram a ele, dando, agora, a presunção de que a outra diretoria de futebol no tempo do Ocimar Bolicenho e Walmor Zimmermann, é que fizeram o serviço.
A verdade é que o presidente , Marcos Malucelli, está precisando de um GPS a muito tempo, pois, tudo acontece para o lado dele. Que triste missão essa de ter que levar o clube até Dezembro com chances “espetaculares” de ir para uma Segunda Divisão.
Pelo lado do Coritiba, é bom salientar, também , que as coisas não estão tão tranquilas como pode estar parecendo. A derrota em Goiania, trouxe na verdade, um lado desalentador, afinal, com os erros de alguns jogadores obriga o técnico a faze mudanças.. A começar pelo goeliro, Edson Bastos, depois de tanto sucesso parece que é tão ruím que o está levando a culpa geral do baixo rendimento da equipe. Como o técnico é experiente, deu logo a cara para bater, antecipadamente, de que para o jgo do próximo no domingo contra o Corinthians, iniciará com a pedido da torcida, com o goleiro Vanderlei. Sabem os senhores, que salvou a pele por alguns momentos.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário