A convite do Dr. Jamal, figura simpática de origem árabe, além das suas atribuições é Conselheiro do Coritiba, estive em sua residência assim como outros perrsonagens da historia do Clube, para um verdadeiro ágape de tirar o chapéu. Claro, o assunto versou em cima do momento do Verdão no plano técnico e administrativo, pois, estavam entre outros o Presidente do Conselho Deliberativo Omar Ackel, o Vice Diretor do Grupo Gestor Vilson Ribeiro de Andrade, os mais veteranos Utrabo e Belotti, Dante Milarch e o amigão Dr.Divanil Cabrini, companheiro da década de 70 no clube. Valeu pela cortesia e descontração da conversa.
Briga interessante pela audiência local, SBT e RIC, fizeram com que os dirigentes dos canais fizessem algumas mexidas com indas e vindas de profissionais na área do jornalismo policial. O radialista e Deputado Gilberto Ribeiro, que havia deixado a RIC no começo do ano, voltou correndo para a tela, devido a saída do Paulo Roberto Galo que chegou para a Rede Massa. O que mais valorizo é a disposição dos homens da TV em olharem mais para os profissionais da cidade. Quem vai levar vantagem nessa briga é a Rede Massa, pois, no meio disso está o Show de Bola com grande audiência.
Soube por amigos, noticia de cocheira, que a tristeza do Presidente Marcos Malucelli é muito grande a ponto do momento de deixar o clube nunca mais passar pela Rua Buenos Aires. Na verdade, para muitos o futebol é uma coisa apaixonante, só para quem está fora da situação, pois, do contrário ele machuca muito. Imagino o prejuízo do atual mandatário rubro negro, que é advogado como profissão, as dificuldades que vem tendo na condição particular.
Passei boa parte da manhã, de ontem, conversando com o Roney, Diretor do Jornal o Estado e criador desta página de sucesso na internet que é o Portal BEM PARANÁ, sobre as perspectivas da comunicação moderna que vivemos intensamente. Sempre com olhares a frente do seu tempo, grande estudioso da matéria, é sempre interessante falar com quem entende do assunto. Valeu Roney.
Já deu para notar que esta disputa do Sulamericano, que começou ontem para os times brasileiros, é um enorme impecilho misturado com os jogos do Campeonato Brasileiro. Diria, já que é asssim, está aí uma grande oportunidade dos clubes disputarem esses jogos com reservas e jogadores da categoria de base.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário