Apenas 4 equipes sobraram para esta parte final da Copinha de São Paulo, onde faço questão de prestigiar, diariamente, as performances de Coritiba e Atlético que enfrentarão Fluminense e Corinthians. Em outros tempos diria estar satisfeito com essas colocações, só que agora a situação é bem diferente, pois, acreditando no trabalho que é feito nas categorias de base dos nossos clubes, penso estar chegando o momento do título. Continuo apostando numa final entre os nossos representantes e só coloco um empecilho que é o time do Corinthians. No mais "é nois nêgo".
O melhor de aproveitamento que possa acontecer com as equipes do interior é sua preparação física, mesmo que saíbamos que o Atlético, Coritiba e Corinthians Paranaense, times da capital, estejam treinando algum tempo, as do interior estão no mínimo com 60 dias de vantagem. Portanto, se tiver zebra no placar, considero o estágio da preparação física a diferença como o melhor momento das equipes interioranas.
Até poderia hoje, a convite dos amigos piracicabanos, estar presente no Estádio Barão de Serra Negra no larga do Campeonato Paulista entre o XV de Novembro e Santos de Neymar e Ganso. Com toda certeza o estádio estará lotado com a galera comemorando a volta do tradicional time quinzista. Depois de alguns anos ausentes na 1ª Divisão de São Paulo, a equipe que ganhou o galardão de campeão neste retorno, viverá mais um dia especial em sua história. Lembrar com saudades os anos de 1967/68, é um filme que passa constantemente pela minha cabeça. Estarei na torcida.
Boa a estréia do time feminino sub 20 de futebol da Seleção Brasileira que venceu ontem ao time do Paraguai com dois gols de Thaisinha, jogo realizado no Estádio de Vila Capanema. Na preliminar jogaram as seleções do Uruguai e Peru com vitória dos uruguaios por 2x1. O próximo compromisso da equipe brasileira será nesta terça-feira, contra o Peru, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário