terça-feira, 17 de julho de 2012

Bronca interna.Será?

Soa muito forte nos bastidores de que o Coordenador de Futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, teria ido a via de fatos contra o técnico, Marcelo Oliveira, por diferenças de opiniões. Quero dizer que não é de hoje este assunto, pois, já ouvi algum tempo atrás, que rusgas estavam acontecendo. Bem se é verdade o que estariam os dirigentes esperando para resolver tal problema, afinal, isso afeta consideravelmente o processo de equilibrio no comando do futebol do Coxa. Ontem, pelo menos é que o se sabia, que uma reunião haveria nas hostes alviverdes para dirimir muitas dúvidas neste atual momento que passa o elenco. Como fator a ser explorado, nos útimos 6 jogos o Coritiba perdeu 4 e empatou em duas oportunidades.

Em direção a cidade de Londres, partiu ontem do Galeão, a comitiva da Seleção Brasileira de Futebol à busca da medalha olímpica de ouro tão esperada pelo povo brasileiro. Claro, que virou um fascínio esta conquista e por isso a responsabilidade ficou maior nas costas do técnico, Mano Menezes, que em tom de cordialidade já ofereceu a imprensa o time que jogará amistosamente, em Middesbrough/Inglaterra,bem antes da 1ª partida que será jogada em Cardiff contra o Egito. Ficarei na torcida, afinal, dando certo, entendo que parte desse grupo estará disputando o Mundial de 201

Muito se falava em torno do técnico Marcelo Oliveira que após a Copa do Brasil ele estaria saindo para dirigir um outro clube. Também foi muito comentado tal fato. Só que ficou no achismo, até porque o rapaz continua dirigindo o Coritiba.Há quem afirme que Marcelo Oliveira tenha perdido o bonde da historia, afinal, valorizado que estava poderia logo após a partdia ter pedido para sair. Agora, após a contundente derrota para a Ponte Preta, terá que suplantar novos obstáculos para chegar a ter novamente seu prestígio melhorado.

Volto a falar do técnico, Mano Menezes da Seleção Brasileira, que sabedor da insistência de parte da imprensa em comentar com antecedência, se não tiver a felicidade da conquista deste medalha de ouro, o nome preferido dos dirigentes da CBF é o do Felipão. Baseado nisso, é que para êle essa de só participar como efeito maior de desportividade na afirmação do Barão de Coubertain, foge dos seus propósitos olimpícos, que será necessário ser protagonista. E fim de papo.

Nesta 3ª feira, as 10 horas da noite, tanto o Paraná Clube como o Atlético, estarão jogando suas partidas valendo a Série B do Brasileirão. Com um time bastante animado, o Tricolor da Vila rfecepcionará o América de Natal. Enquanto isso, lá em Florianópolis, o Furacão tentará ganhar a sua 3ª partida em sequência jogando contra o Avaí. Sorte para a dupla paranaense.

Seja Feliz.

Nenhum comentário: