Com toda essa agitação, o jogo de amanhã entre o Coritiba e Palmeiras, terá um público superior ao que foi visto em Barueri, na semana passada. Para tanto e de forma cautelosa, a diretoria do Coxa colocou nesta manhã os últimos 600 ingressos a disposição. Portanto, não há mais ingressos e a capacidade de público será plena no Estádio Couto Pereira. Claro, não será porisso que poderá ser modificado o pano de fundo, afinal, será necessário a equipe jogar bem futebol. As perguntas são constantes, quando somos reconhecidos, se o time do técnico Marcelo Oliveira terá condições de reverter o quadro. Respondo que sim, pois, o futebol que o Palmeiras apresentou em Barueri foi de péssima qualidade.
O tal do Sandro Meira Filho é que vai apitar o jogo. Lá escalaram um cara de Goiania que andou se perdendo no caminho do critério. O que posso dizer deste “cara” é que este usa de mais rigor o cartão. Mas, minha gente, mesmo assim a torcida ficará de olho no apito amigo. Afinal, o Presidente da Federação Paulista de Futebol é Marco Polo Del Nero, torcedor fanático do Palestra e assessor principal da figura da CBF que é José Maria Marin. Politicamente, como sempre, o nosso futebol sai perdedor. O melhor mesmo é torcer para Rafinha, Theco e outros para ganharem no campo.
De tanto complicar, o jogador Paulo Henrique Ganso deve sair do Santos. Não sei não, mas acho que o mandatátio santista, Luis Álvaro Ribeiro, deve imaginar que as constantes contusões desse rapaz devam prejudicar qualquer tipo de investimento para o futuro. Se já não bastasse isso, o jogador é duro na queda, e lá bem à frente um dia saberá dar o devido valor a esquadra santista. Que diferença de comportamento tem ele comparativamente com o Neymar. Outro pormenor é que os empresários são chatos e preocupados com a ficha de contusões. A dúvida é tanta que eles acham que vai virar pó se não venderam o mais rápido possível.
Estava demorando para o Atlético sair as compras. Agora, estão chegando vários jogadores para reforçarem o elenco. Torço que as indicações tenham partido do técnico, Jorginho, que conhece bem esse mundo da Série B do Brasileirão, afinal, o Furacão já perdeu muito tempo e precisa, urgentemente, somar pontos. Por que não hoje, em Paranaguá, ganhar do Boa Esporte.
Enquanto isso, com muito mais tranquilidade, estará o time do técnico, Ricardinho, em Salvador jogando contra o bom time do Vitória que é dirigido pelo Paulo Carpegiani. Diria que até um empate deva estar no prognóstico da diretoria. Vamos aguardar.
Seja Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário