Embarcam para Manaus, nesta próxima 5ª feira, Cláudio Marques e Cleber Hidalgo, com a missão de comandar tecnicamente a tradicional equipe do Fast Clube, uma das principais agremiações do Estado do Amazonas. Fazendo um remember, Cláudio Marques foi um tremendo jogador e um dos mais vitoriosos com a camisa do Coritiba, com técnica refinada, e que jogou também pelo Corinthians Paulista, no futebol mexicano, Náutico, Ceará e Fortaleza. Por muito tempo trabalhou no Coritiba exercendo praticamente todas as funções no departamento profissional e da Coordenação de Base. Por ele passaram os principais valores do departamento e que depois se consagraram pelo mundo, citando um deles por exemplo, o meia Alex, que agora está de retorno.

Todo mundo correndo atrás da bola, pois no final desta semana, teremos o início de mais um Campeonato Paranaense. Como sempre os times do interior saem à frente , afinal, estão treinando já algum tempo. na verdade tem sido de forma cultural, esta maneira de encarar a responsabilidade das equipes da capital, jogando com reservas e assim por diante. Ontem, por exemplo, tivemos respostas nos resultados negativos nos amistosos do Parana Clube e o Coritiba.
O Flamengo continua o mesmo. Fez um alarde na contratação do Elias, por sinal bom jogador, aquele mesmo que jogou no Corinthians e andou pela Europa, e em seguida perde seu astro maior do ataque, o Vagner Love. Por que? Não paga ninguém. Estava certo o meio campo, Vampeta, que fingia que jogava e o clube que pagava. Que vergonha.
Parece que o Londrina roeu a corda e aceitou as prerrogativas da TV Globo do Paraná, em aceitar os valores, anteriormente fixados, sobrando agora a equipe do Atlético Paranaense. , que pelo andar da carruagem, ficará de fora.
Fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário