terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Desafio na FM 95.7

A primeira boa expectativa do certame paranaense, considero importante o momento desse jogo de amanhã em Vila Capanema, quando o Paraná Clube enfrentará o time interiorano do Londrina, este embalado pelos 3 primeiros resultados de vitórias e uma soma excelente de gols. O mesmo pode-se dizer do Tricolor da Vila, pois, vindo de um resultado de vitória no clássico contra o Atlético, chama atenção pelo seu bom começo no paranaense. Com isso, minha gente, poderemos ter boas perspectivas a contar para o futuro dessas equipes, afinal, na temporada passada nenhum deles esteve a contento. Para refrescar a memória se lembrarem que o Tricolor esteve na 2ª Divisão do Paranaense.

O Furacão contrata o experiente e campeão do Mundo, Moracy Santana, que já esteve, em 2008, nas bandas do próprio atleticanas. Com a saída do Omar Feitosa, que vinha trabalhando no setor da preparação física, Moracy mais uma vez chega com a responsabilidade de dar o folêgo para a galera. Em relação ao Feitosa, contratado pelo Palmeiras do Parque Antartica, sua missão será totalmente diferente da atividade que vinha tendo em campo, pois, deverá ser o profissional a fazer o meio campo no elo, diretoria e Comissão Técnica, como também, descascar abacaxis de jogadores. Imagino seu inicio em ter que apagar o incêndio com o meia Valdívia.

Com o início arrastado dos campeonatos estaduais, a moçada da bola estará atenta nos jogos deste meio de semana, do Gremio e o São Paulo. Para definirem suas passagens, verdadeiramente, à Libertadores de América, preliminarmente precisarão dos resultados satisátórios. Quanto ao Tricolor do Morumbi, mesmo jogando nas alturas, o resultado que aplicou no Morumbi contra o Boliver (5×0) o refresco será maior. Já Gremio Portoalegrense, , que perdeu parfa o LDU (1×0), em jogando em casa, deverá conquistar um bom resultado. O Luxemburgo vai mandar a campo um exército para a guerra.

O boa praça e ex-jogador, Roberto Dinamite, que tinha um sonho de dirigir seu clube de coração, o VAscão da Gama, está numa fase inversa da sorte. Se já não bastasse cuidar dessa agremiação que avoluma problemas, foi obrigado a entrar numa cirúrgia de tornozelo que lhe incomoda a tempo. Sabe Dinamite que aqueles “pseudos” amigos da sua diretoria já se mandaram para outra chapa. É uma pena.

Recebi de bom grado o convite do jovem dirigente da Rádio 95.7 FM, Paulo Malucelli, para comandar a equipe de esportes da emissora. Como conheço a todos os profissionais da casa, a missão já está facilitada, e com isso maõs a obra. Sem muito alarde, posso dizer que o importante é colocar em prática os muitos anos de convivência no setor. Com uma programação de divulgação voltada aos clubes da capital, em boletins e jornadas esportivas, o interesse é oferecer o entusiasmo que os radialistas tem como seus objetivos. Bola para frente.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: