Que bela campanha realiza o time do Avaí neste Campeonato Brasileiro/2010. Na verdade tem sido um algoz aos times paulistas com vitórias em cima do São Paulo, Palmeiras, Santos e Corinthians onde sapecou 3×2 com boa jornada na Ressacada . Encontra-se hoje em 3º lugar da competição com 22 pontos, vendo acima, uma campanha brilhante também do Fluminense, agora com 32, e do próprio Corinthians com 28 pontos. Atuações do Patrick, ala direito, Rafael zagueiro, Caio e Vandinho. Caio é aquele que esteve no Coritiba em 2006 e não jogou nada. Agora é o melhor . Vai entender o futebol. O técnico, bem o técnico é o delegado Antonio Lopes , um bombeiro especialista.
Nem bem terminou o jogo no Pacaembú e o Atletico já se desfez do zagueiro Gustavo Lazaretti emprestando-o para o Sport de Recife. Dá até para imaginar que a diretoria vendo a atuação deste rapaz, preocupado que lá na frente o Carpegiani o colocaria em outro jogo, tratou de liberar o jogador. E assim caminha a humanidade. Quando um técnico fica conflitado, não há quem suporte. Jogar simples não é com Paulo Cesar.
Amanhã um jantar de confraternização do Vereador Roberto Hinça pelos seus 12 anos de comunicação televisiva no Shopping & Sports no Xaxim. Conheço bem este empreendimento do amigo D. Sérgio Ternus, aliás uma boa idéia onde congrega, praticamente, toda região para aqueles que precisam também do lazer, além é claro das compras. Hinça é um vencedor é bom parceiro. Sorte.
Se o técnico Muricy tiver sorte com o novo contratado Deco, primeiro pela condição do jogador, afinal, está com 32 anos e depois arrumar um lugar no time . A parada será difícil porque o que estão jogando Conca e Emerson no meio é uma grandeza.
Não sei não mas, o técnico Dorival Júnior, ficará com sua vida complicada pelas perdas dos principais jogadores do elenco santista. Não há como segurar, Wesley, Neymar e Ganso. Como André e Robinho já se foram, terá o time praiano que contratar, agora de onde não sabemos. Nesse futebol brasileiro é duro ficar sossêgado. É só arrumar o time parfa ser desmanchado. Grana é grana.
Até a próxima.
Deixe
Nenhum comentário:
Postar um comentário