Potencial construtivo não foi aceito.
5 agosto, 2010 por Capitão Hidalgo09:08Quando se fala a respeito da conclusão do Estádio Arena visando a Copa do Mundo/2014, tomando por base o dinheiro necessário, as coisas emperram de um jeito que já se fala que a Cidade de Curitiba ficará fora deste evento. Tentei ontem falar com as pessoas (políticos) que estavam na sede da CBF e o cidadão do BNDS , Coutinho, mas não obtive resposta do que já estava exposta em site das Notícias de Governo Esgtadual. A negativa, aliás, mais um vez foi decretado pelo Banco Federal que orienta esta verba, que o aval proporcionado no que tange o tal do potencial construtivo não dá a devida segurança. Agora, por outro lado, as entrevistas que o presidente do Atlético dá a imprensa é sempre demonstrar falta de interesse nesta construção pelo alto custo que possa prejudicar à frente o destino da agremiação. Fortalecido pelos números a sinceridade do mandatário rubro negro não deixa de ser correta, pois, ele sabe onde doí o calo.
Daqui um pouco viajarei para a paulicéia para o trabalho da noite com a transmissão da Rádio Tropical desde o Estádio do Morumbi com a partida que determinará quem seguirá nesta competição de Libertadores de América para enfrentar a equipe do Chivas de Guadalajara. Sempre é bom lembrar como o time mexicano é convidado mesmo que ganhe do time brasileiro classificado não poderá estar no final do ano em Dubai para a Copa Mundial de Clubes. Então o jogo do Tricolor x Colorado merece dois destaques, ou seja, o título da Libertadores é o passaporte para mais um título mundial.
Com muita dificuldade o Santos ganhou a Copa do Brasil, cujo título não havia conseguido em sua história, a se contar mesmo com a era do Pelé em sua fase esplendorosa. O jogo de ontem no Barradão, mesmo que perdendo por 2×1, contou com a vitória inicial do Peixe em Vila Belmiro com a vitória em 2 gols a zero. Claro, que de forma merecida ganhou, considerando-se estilo de jogar dos meninos da Vila com o conceito que o torcedor gosta de ver no futebolista brasileiro. A chegada do presidente , Luis Álvaro, deu uma dinâmica administrativa ao clube.
Aproveitando estada em São Paulo especularei o assunto sobre a construção moderna do Estádio do Morumbi que também é um assunto imperdível pelo aspecto político. Como o Internacional já definiu sua estratégia quanto ao assunto, fica agora o lado esclaredor das praças de Curitiba e São Paulo. Que está complicado não resta a menor dúvida.
Me perguntam quais as pessoas que estiveram na CBF de pires nas mãos para o aceite do BNDS. Vamos lá: o Governador Pessuti, o Prefeito Ducci, o vereador Algaci Túlio, o ex-secretário do Turismo, Luis de Carvalho e Wilson Fortes. Na ponta da mesa o Presidente da CBF e ao lado o Sr. Coutinho da Estatal.
Até a proxima.
Seção: Geral | Comente agora »
Nenhum comentário:
Postar um comentário