Com jogo bastante movimentado empataram Atlético e Gremio no jogo de ontem na Arena em 1×1 com as boas disposições táticas determinadas pelos técnicos Renato Gaúcho e Carpegiani. Perdendo o jogo no 1º tempo, Renato Gaúcho mudou para melhor sua equipe com a entrada do Adilson na meia cancha, já que Douglas e Souza não andam bem em suas carreiras. A surpresa do jogo foi ver o Gilson, aquele que veio do interior e jogou no Paraná Clube há dias atrás de lateral mediano jogar na ponta ou meia esquerda. Foi um fiasco. Falando em fiasco, esse Guerron que veio do futebol equatoriano, vai demorar muito para jogar alguma bola. Quando entrou atrapalhou totalmente o time atleticano e o pior, fez o Carpegiani perdeu a sua meia cancha com a saída do Olberdan. Então o empate foi justo.
O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, novamente é o nome da rodada,pois, além de fazer um gol de falta foi pegar um penalti no final da partida no chute do atacante Wasghinton. Dizia se nos corredores do Maracanã que outro deveria ter batido este tiro livre e não o ex-jogador sãopaulino que treinou por bom tempo batidas de penalti no Ceni. Faz parte do futebol. Ceni muito feliz disse que se despediu do Maracanã com boa atuação. Até acredito sabendo que a construção para a Copa do Mundo demorará por uns 2 anos sendo que Rogério está no final da sua brilhante carreira.
Algumas notas positivas na rodada de ontem, além dessa atuação do Ceni, foi a visita do Muricy no vestiário do São Paulo, clube que trabalhou por muito tempo, estendendo a mão para o Juvenal Juvêncio, mandatário do Tricolor do Morumbi; diria a volta do Ronaldo na vitória do time corintiano no Pacaembú; o 1º gol do Deco com a camisa do Fluzão; a contratação do técnico Silas pelo Flamengo; Ellias, meia do Atlético Goianiense, com 5 gols em dois jogos; Felipão ganhou mais uma em cima do Luxemburgo e a 3ª derrota do Coritiba em poucos dias.
A Fórmula 1 quando tem chuva vira uma festa e por incrível que possa parecer a galera gosta. Ontem, em SpaFrancorchamps, aconteceu de tudo, principalmente com o piloto alemão Vettel. A vitória foi do piloto inglês, Lewis Hamilton, que aos poucos e sem muita fuxico vai levando esse mundial para casa. Rubinho saiu na 1ª volta pelo problema da pista molhada, deixando frustado a todos já que corria com a marca de 300 largadas. Quanto ao Massa podemos dizer que de forma comedida chegou em 4º lugar estando fora da competição como conquista de título da temporada.
Tenho minhas dúvidas quanto ao conceito da imprensa brasileira, pelo menos a que esteve na Copa do Mundo na África, nesta contratação do técnico Jorginho, ex- auxiliar do Dunga, pelo Goiás. A verdade é que este rapaz atrapalhou em muito a imprensa e o próprio Dunga sendo classificado como um traíra da seleção. Como não terá simpatia da comunicação esportiva e o time goiano numa fase ruím terá que ter muita estrela.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário