Quando a situação não pode ser definida na qualidade técnica vale pelo espirito de luta e combatividade. Foi o que vi na noite de ontem quando o Internacional saiu perdendo o 1º tempo por um gol a zero e transformou o 2º tempo numa virada espetacular chegando ao resultado de 3×2 em cima do bom time do Chivas de Guadalajara. Com isso, o Colorado dos Pampas chega a Bi-Campeonato da Libertadores de América (2006 e 2010), movido pela paixão de uma torcida extraordinária que lotou tudo e mais um pouco o Estádio Gigante da Beira Rio na prova evidente de que vale a pena ter uma administração séria e com conteúdo.
Impressionante quando o jogador mostra que já tem a estrela estampada na testa . Esse é o menino paranaense, Giuliano, uma das molas propulsoras deste título e que sempre que saiu do banco foi resolver o problema do time com agilidade e gols numa disposição e técnica absoluta. Giuliano, que começou sua carreira no Paraná Clube, e descoberto pelas dezenas de olheiros que tem o Internacional, já está consagrado e um nome certo com a idade que tem para os próximos Jogos Olímpicos. Ontem, inclusive, fez um gol maravilhoso.
Como a vida não vai no linear, sempre aparecendo algumas situações com necessidade de urgência, fui ao Hospital dos Trabalhadores ali da República Argentina, para um atendimento ao meu filho Cleber, no que pude notar o desempenho do corpo clínico e dos profissionais em todas as suas áreas desta casa. Impressionante o trato com as pessoas, independentemente de cor ou raça, com uma rapidez tão necessária resolvendo os problemas que são localizados a cada minuto. Agradecimentos aos Drs. Angelo e Túlio assim como as enfermeiras pelo trato na questão.
As situações dos técnicos Marcelo Oliveira e Carpegiani não estão nada sólidas. Já se diz na praça que acontecendo um novo tropeço e modificações na área dos comandos técnicos do Tricolor e Furacão serão modificadas. Estão atentos o Ageu e Niehus que são hoje os auxiliares para darem sequência aos trabalhos. Calma e caldo de galinha não faz mal a ninguém.
Muita especulação em torno do Ronaldo Fenômeno sobre seu afastamento dos campos encerrando assim sua vitoriosa carreira. É claro que muitos analisam sempe o final da exposição ou visibilidade do atleta . No caso dele é muito diferente , pois, mesmo vindo com 8 cirúrgias ainda colaborou com o Corinthians sendo que jamais esquecerão o que representou para a Seleção Brasileira de Futebol. Com uma concepção de vida e força de vontade soube sair de todas às dificuldades que lhe colocaram no meio de sua carreira aceitando como provação o que lhe foi distinguido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário