domingo, 8 de agosto de 2010

Coritiba dispara

Coritiba dispara.
Mais uma vitória expressiva do Coritiba vencendo ao time invicto em casa, Paraná Clube, por 1xo gol de Rafinha que leva o Verdão disparado a frente com 27 pontos em 12 partidas jogando sempre fora do Estádio Couto Pereira. É claro que i mpressiona os números conquistados até agora, pois, ainda restando 7 jogos para o final do 1º turno, poderá somar mais pontos para quando chegar o momento de voltar a atuar em seu estádio ter um bom caminho trilhado com perspectivas de retorno ao futebol maior do Brasil.

Atuações que mereceram destaques neste partida em Vila Capanema, foram do Wanderley, Jeci , Pereira, Donizetti, Marcus Aurélio e Rafinha. Enquanto isso do lado do Tricolor da Vila, a experessão vinha sendo o Diogo, em marcação cerrado ao atacante Rafinha. Bastou um erro de interpretação do técnico Marcelo Oliveira colocando-o de ala no 2ª tempo para desmoronar o sistema defensivo da equipe.

Contando com muitas dúvidas, chegou ontem em nossa capital o time do São Paulo que enfrentará o Atlético neste domingo as 18h30 na Arena. Por outro lado o time do Carpegiani também será montado de forma diferente, como tem sido o estilo do técnico atleticano. Como ninguém pode perder imagina-se que teremos um bom jogo, independentemente, dos problemas das duas agremiações. Por coincidência ou não, Dagoberto, mais uma vez estará fora deste confronto.

O técnico Luxemburgo vai pagando seus pecados dirigindo o Atlético Mineiro tendo mais uma derrota, e feia, perdendo por 3×0 do Botafogo do Rio dirigido pelo sempre bom técnico Joel Santana. Vale salientar que o buxixo é grande que Luxa poderá ser o novo técnico do São Paulo. Acredito que será difícil, em todo caso, como no futebol a gente não aposta em mais nada, pelas sistemáticas críticas da imprensa paulista. A verdade é que Luxemburgo perdeu muito com seu temperamento explosivo. Agora que a fase é ruím ninguém contesta.

O que chama atenção deste amistoso da Seleção Brasileira de Futebol nos Estados Unidos é a presença da nova safra de jogadores como também o noviciado do técnico Mano Menezes, pois, o que mais interessa é, indiscutivelmente, à CBF que continua enchendo os seus cofres.

Até a próxima.

Nenhum comentário: