quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Veio a derrota do Verdão.

Na coluna de ontem, firmava o conceito que estaria perto uma derrota alviverde nesta Série B, claro,sem que fosse essa a intenção de secar e sim mostrar pela própria experiência que está no preço. E digo mais, em boa hora, pois, agora todos da comissão e jogadores do clube verão que não está tão simplificado o assunto. As vezes uma queda de rendimento prova que o equilibrio no trabalho deve ser sempre intensificado. Já para o jogo de sábado contra o Bahia o resultado já será outro.

Convidado a estar num jantar do departamento comercial da Rede Massa e os dirigentes da Fácil Consignação, cliente do SBT de Curitiba, alem da picanha bem servida, o papo corria em todos os setores, em especial com a presença da nova equipe brasileira em New Jersey, amistoso que venceu por dois gols a zero. Claro, que as comparações não faltaram mas esse Ganso e Neymar fazem a diferença notando uma maior desenvoltura do Robinho e Pato. Boa partida para um ínicio de trabalho do novo técnico.

Bastou uma sequência de maus resultados e o Paraná Clube agora está na 10ª posição na tabela de classificação. Perdeu novamente, agora para o Bahia por 2×1, e necessitará de muita tranquilidade para voltar a ter o gostinho da vitória. Disse a dias atrás que o maior reduto de pontos a serem conquistados é mesmo jogar em Vila Capanema.

Conversei com o Vereador Algaci Túlio, hoje guindado a Secretário Especial da Copa do Mundo, no programa a Hora do Capitão pela Rádio Tropical Am-1320 de Curitiba quando fez os esclarecimentos quanto a viabilidade na construção do Estádio Arena. Ficou bem esclarecido pelas partes, Governo Estadual, Município e Atlético definindo-se pelo Potencial Construtivo. Agora, a dependência virá em saber-se qual construtora levantará o empreendimento, contando também, com a anuência dos vereadores.

As arbitragens continuam de mal a pior. As reclamações são constantes e cada vez mais à deriva proporcionando dúvidas quanto ao procedimento que se leva à campo. Ontem, foi a vez do árbitro mineiro, Alício Pena, estragar com o jogo em Joinville.

Até a próxima.

Nenhum comentário: