A Copa Nissan Sulamericana começou com resultados inesperados onde ví um Goiás ganhar em pleno Olímpico do time do Gremio, que estava com sua nova contratação o técnico Renato Gaúcho, e também o Avaí no Pacaembú vencer ao Santos por 3 gols a um. Quanto ao time praiano esse terá na próxima semana que jogar em Florianopólis para desmanchar este placar enquanto o Gremio já está desclassificado. Dá para entender o Santos com o título da Copa do Brasil perder para o time catarinense dirigido pelo delegado Antonio Lopes. Acho que não, Mas, como futebol não tem lá muita lógica, vamos alinhavando o sistema.
Parece que o atacante Josiel está voltando as hostes paranistas. Muitos torcedores do Tricolor já se manifestaram com esta notícia, pois, ainda existe a lembrança dos muitos gols que fez com a camisa da Gralha. Ainda conversando com o técnico Marcelo Oliveira, no programa A Hora do Capitão, ele se mostrou esperançoso porque a equipe precisa fazer mais gols. O Paraná Clube joga neste sábado em Sete Lagoas, bem próximo a Belo Horizonte, contra o América Mineiro que vem também de derrota. Se passar por esse terá em seguida dois jogos consecutivos em Vila Capanema, oportunidade que terá para equilibrar-se novamente na tabela do campeonato.
Claro, por mais que a diretoria do Atlético diga que não, a verdade é que as voltas dos jogadores Clayton e Alex Mineiro em nada colaboraram pelo bom andamento da equipe em campo. Quanto ao Clayton, que estava vivendo o seu melhor momento anos atrás, se deixando levar por uma proposta tentadora para jogar no Japão, não deu certo lá e nem aqui, com suas contusões. Bem, no caso do Alex, mesmo que muitas oportunidades lhe deram não conseguiu realizar seu melhor futebol. Para complicar anda faltando aos treinos. Péssimo exemplo.
Como sou um interessado nas coisas da nossa cidade e do Estado, vivendo o ínicio de clima eleitoral, acompanhei o 1ª Debate dos Candidatos ao Governo no intuito de inteirar-me da condução de cada um neste pleito. A ladainha é a mesma e nada se modifica. De repente aparecem personagens que nunca vimos pelos caminhos que trilhamos, sem ainda contar com uma base de conhecimento, importante se dizer, pela Camara dos Vereadores onde acredito seja a melhor escola para se começar na política.
A frase do presidente do Palmeiras , Beluzzo, indagado sobre os maus resultados que a equipe vem tendo em campo, mesmo contando com a presença do técnico Felipão é a seguinte: “Felipão tem todo nosso prestígio”. Só para lembrá-los falou isso também para o Luxemburgo e Muricy. O problema do palestra é o seu time que não convence. Só falta acertar em cima do Furacão neste sábado lá no Pacaembú.
Até a próxima.
Deixe seu comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário