quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Iluminação do Couto Pereira.

Conversando com o Vice-Presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, tive uma notícia alvissareira, boa essa não, que no 2º jogo da volta do time no Estádio Couto Pereira, ou seja na partida noturna será inaugurado um novo sistema de iluminação. Excelente não, afinal, ha muito tempo que jogos a noite estavam às escuras.

Como o Atlético jogará na Paulicéia neste sábado contra o Palmeiras, é claro, e muito oportuno falarmos um pocuo da equipe esmeraldina do Parque Antártica. Desde a saída do Luxemburgo, depois Muricy e a invenção de Antonio Carlos, a equipe palmeirense via em Felipão seu astro maior para poder sair destes maus resultados. O que aconteceu? Em seis jogos o time não se ergueu trazendo a continuidade dos péssimos resultados deixando o Scolari numa saia justa. Aliás, já começou a bater boca com a imprensa. Cuidado Felipão com a soberba.

O Internacional tem agora a faca e o queijo na mão para conseguir mais um título da Libertadores de América depois de ganhar do Chivas em Guadalajara por dois gols a um, numa prova evidente do bom momento da equipe colorada. Depois de ter passado pelo São Paulo, abriu-se um clarão para tanto e ainda mais com essa vitória. Prenúncio de casa cheia no Gigante da Beira Rio nesta próxima 4ª feira. Isso é o resultado de organização.

Tudo tem seu limite, principalmente, quando da conduta constante de críticas por parte da Rede Globo endereçados ao técnico Dunga. Que êle errou na sua condução de deixar de lado a imprensa brasileira lá em Johanesburgo, isso é incontestável, afinal não soube trabalhar bem esse lado. A sua mágoa quando ainda jogador foi o que mais pesou em sua demonstração de ódio permanente. Infelizmente isso o atrapalhou considerávelmente. Agora, o aproveitamente de um simples amistoso, com mudanças radicais no comportamento de outro técnico, se valeu a emissora para mostrar, também, que existia outra moeda de troca. Convenhamos, retaliações à parte não vamos a lugar algum .

A contratação do jogador Deco, pelo Fluminense, poderá ser uma faca de dois gumes. Acontece que Muricy terá que ter a manha em sua experiência saber o momento adequado para colocar este atleta que está fora de forma. Uma outra coisa é que Fluzão tem Conca e Emerson na articulação, hoje, considerados os melhores na temporada.

Até a próxima.

Nenhum comentário: