terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vilson Ribeiro anda nervoso.

O vice presidente do Coritiba, Sr. Vilson Ribeiro de Andrade, na verdade atuando mais como presidente , haja visto que o Sr. Jair Cirino sumiu totalmente do mapa, saiu a público ontem fazendo críticas a aqueles que comentam a falta de pagamento aos jogadores. Pelo menos insinuou que até processaria estas pessoas e com isso começa a dar margem a certeza de que o lado emocional do grupo que atende o clube não esteja vivendo um bom momento. Diria ao Ribeiro de Andrade que conviver com vitórias as vezes escondem erros à frente pelo desequilibrio financeiro havido pela má gestão daqueles que prejudicaram a agemiação, concomitantemente, ter-se o conhecimento da prática do futebol. Sei que estão faltando alguns dias para voltar ao Couto Pereira mas não podemos esquecer que o clube terá algumas partidas para serem realizadas e com isso não podendo tropeçar por erros nas más escalações do elenco. Para quem tem a folha de pagamento em dia deveria sim exigir mais do técnico Ney Franco que anda errando muito.

Como tem sido de praxe, em todos esses anos, admito que gosto muito de cobrir eleições no dia da apuração pelo rádio. Já há entendimentos que uma boa equipe estará presença lá no Tribunal Regional Eleitoral transmitindo à partir das 15 horas, deste dia 3 de Outubro, oferecendo as informações que se tornam necessárias, serviço esse que será realizado pela Rádio Tropical Am-1320 de Curitiba . Informamos que a www.radiocwb.com.br estará enviando também através da internet aos ouvintes do mundo o pleito de 2010 com o interesse pelo Estado do Paraná.

Por falar nisso qualquer dia do mês de Setembro vou tentar uma entrevista com o Sr. Marden Machado, pessoa que está há muitos anos no trabalho de Relações Públicas do T.R.E para conhecermos o espaço para esta cobertura como também o credenciamento para esta cobeurtura.

O jogador Chico, do Atlético Paranaense, não irá mais para o futebol espanhol, pela falta de um melhor acerto. Com isso ganha o técnico Carpegiani para este jogo de amanhã na Arena frente ao Ceará do conhecido técnico Mario Sergio. Com boas chances de vitória Carpegiani acertou a sua zaga sem improvisações esperando pelo bom rendimento no ataque.

Como a delegação do Coritiba não voltou de Santa Catarina, preferindo a comissão técnica ficar por lá mesmo com intuito de fugir das perguntas de ocasião, terá então a oportunidade de somar pontos que ultimamente vem perdendo aproveitando essa partida contra o “fantástico” time do Icasa.

Até a próxima.

Nenhum comentário: