Quem diria que o ex-jogador Romário, marrento por natureza, que um dia pudesse chegar a essa condição de Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, e mostrar a todos como pode um parlamentar agir de maneira enérgica, séria e determinada. Tem sido o "baixinho" uma grata novidade no meio político e no entender desta situação a respeito do encaminhamento sôbre as obras da Copa do Mundo, tem sido ele um fiscalizador permanente, mexendo nesta altura do campeonato com os homens da FIFA e o seu maior desafeto, o presidente da CBF Ricardo Teixeira. O Romário está falando grosso e não tem a menor preocupação quando usa, inclusive, palavrões. Possesso com a Fifa a querer mudar leis nacionais. Está correto o baixinho.
A verdade é que na condição de político, dias atrás andou dizendo que está gostando tanto que pensa em ser prefeito do Rio, se aproveitou de um convite e foi fazer comentários pela Tv.Record no Pan-Americano em Guadalajara. Com essa oportunidade teve a chance de conviver com atletas de outras modalidades e passou a ser uma voz forte no desporto. Todos gostaram, principalmente, quando fez severas críticas a CBF que mandou um time fraco para a disputa da medalha no futebol, prejudicado pela briga que envolveu a TV.Globo, esta por não ter ganho a licitação deste evento. Dá-lhe Romário.
Se em outros carnavais o Atlético esteve a pique de cair, pelo menos nesses últimos 3 anos e só ficando pelos seus resultados finais nas temporadas, hoje de forma diferente o torcedor está respirando com maiores dificuldades e para que melhore será necessário que o time ganhe os próximos compromissos. É na verdade uma situação completamente difícil de sair, pois, o elenco não tendo qualidade vai dispor de vontade extrema dos jogadores.Veremos amanhã contra o seu xará Goianiense.
O que parecia encaminhar para uma sequência dos atuais dirigentes do Paraná Clube, eis que, aparecendo um Grupo de Oposição falando alto em suas pretensões, fez com que o lado da situação, que não tinha ainda um nome definido tivesse que correr para encontrar alguém disposto. Digo disposto porque é muito confuso o momento paranista. Até agora duas chapas vão concorrer na próxima 4ª feira, sem que se exclua de última hora o Professor José Carlos de Miranda. Analisando, penso que se é para mudar o momento é esse, pois, continuar com as pessoas que estiveram no clube nesses tempos é continuar na mesmice. Como serão os sócios a votarem, a forma democrática prevalecerá estando aberto o clube para outros figurantes.
Agradeço de coração as ligações de carinho de muitas pessoas quando da passagem do meu aniversário na última 5ª feira. Na mesma esteira, também, aos companheiros do Programa Show de Bola da Rede Massa e Rádio 91Fm.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário