Quando se enfrentam, podendo ser em qualquer lugar do mundo, as seleções de futebol do Brasil e da Argentina chamam a atenção do mundo esportivo. Hoje será mais um dia deste embate quando jogarão em Doha/Catar/Emirados Árabes, em uma promoção deste país rico com interesse de sediar a Copa do Mundo de 2022, em que o técnico brasileiro poderá sentir como anda sua convicção quanto aos novos nomes lançados na canarinho. De cara já se pensa que Robinho, Neymar e Ronaldinho Gaúcho sejam escalados numa tentativa mais ousada, coisa que não acontecerá de ínicio, afinal, tem que se respeitar o adversário que virá com todas as suas estrelas. O jogo será as 15 horas. Vamos acompanhar.
O técnico Ney Franco do Coritiba, por sua educação e carinho ao clube, deveria tomar maiores cuidados quanto as informações de que passaria por êle o nome do futuro técnico do clube. Entendo que essa missão tenha quer ser da diretoria, afinal, a responsabilidade não pode passar de mãos. Portanto,sem maiores desgastes na indicação, parabéns pela campanha e o desejo de sucesso ao técnico que agora irá trabalhar na Coordenação da base da Seleção Brasileira de Futebol.
É um absurdo depois que o Presidente do Cruzeiro, Perrela, falou após o jogo do seu time contra o Corinthians, ainda chefiar a delegação da equipe brasileira em Doha/Catar. Não só faltando com a desportividade, foi muito além,, pois , baixou o nível da conversa xingando a tudo e a todos . Sem nenhuma educação deveria ser processado por dizer que o árbitro Sandro Meira, estava na gaveta. Agora, caberá o ônus da prova. Fôsse aqui em Curitiba, um dirigente baixar o nível, seria com toda certeza banido do futebol.
Mudança na tabela da Série B com a antecipação do jogo do Paraná Clube frente ao time do Bragantino. Não mais no sábado e sim na 6ª feira as 21 horas em Vila Capanema. Como as duas equipes não caem e muito menos sobem, não atrapalhando ninguém, diria a galera sem comentários a fazer.
Enquanto o time aleticano continua em seus treinamentos visando o Gremio de Porto Alegre, acho que a direção paranista encontrou o melhor caminho para se ter sucesso no ano de 2011. Com convicção renovando o contrato do técnico Roberto Cavalo e em reuniões constantes projetam o time para o ínico do Paranaense com alguns dos seus melhores valores desta temporada. A lista já foi feita, agora é saber com que dinheiro para tanto.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário