O animador Silvio Santos continua sendo o maior patrimônio da comunicação do nosso país e a prova da sua popularidade é que todos os veículos do Brasil, impresso, rádio e televisão, escancararam o noticiário quanto a um problema muito sério em que uma das suas empresas tivera com um rombo financeiro. Tratá-se do Banco Panamericano. Claro, com a interferência do Banco Central na busca da verdade , depois de várias reuniões colocou os erros nas costas dos executivos do banco que projetaram de forma suspeita vantagens contra o mercado financeiro. Como disse um dos diretores do Banco Central, o único prejudicado foi o Senhor Abravanel, que teve que dispor de toda sua estrutura empresarial magnífica dando seus bens em garantia. Como homem que vive da sua reputação procurou estar em todas as reuniões quando soube da veracidade do assunto. Como sempre vi a figura maioral do Silvio, que há muitos anos encanta seus telespectadores, torço que tudo possa ser resolvido e que não abale seu moral elevado com sua performance de palco alegrando a milhares de seus seguidores.
O empate do Botafogo (2×2), ontem em Fortaleza contra o Ceará, tira do pensamento, principalmente do seu técnico Joel Santana, a idéia de título da temporada. Agora, como ele mesmo disse é defender a 4ª vaga para a Libertadores de América, no que penso que também esteja muito difícil pelos bons momentos do Gremio de Porto Alegre e do Atlético Paranaense. Falando mais do Furacão, que terá neste domingo jogando em casa o time desclassificado do Gremio Prudente, acredito deva no próximo compromisso lá no sul a definição deste projeto frente a frente com o Gremio Portoalegrense.
Não se falou de outra coisa em nossa cidade quanto a volta do Coritiba à 1ª Divisão do Brasil para 2011. Diria muito justo, pois, foi o clube que mais sofreu nesta temporada por seus próprios erros acontecidos no passado. Agora, para finalizar esta campanha com chave de ouro, terá sábado no Estádio Couto Pereira a equipe do Figueirense que também vem fazendo uma boa campanha. Em ganhando, mais uma taça com direito a famosa volta olímpica. Que diferença de um ano para outro.
A diferença de posicionamento dos diretores dos clubes, Palmeiras e Atlético Mineiro, definiu de vez por todas as esperanças do Galo Mineiro a sua continuidade a busca do título da Sulamericana. Colocando em campo o que melhor tinha de momento, o técnico Scolari do Palmeiras levou nítida vantagem ao seu concorrente, que teve que se utilizar dos reservas, pois, o objetivo maior do Atletico Mineiro é não cair para a 2ª divisão. A vitória por 2×0 de ontem no Estádio do Pacaembú dá boas esperanças ao time da outrora Academia que em 4 jogos poderá chegar a Libertadores de América.
Enquanto que o Paraná Clube definiu a continuidade do técnico Roberto Cavalo para o ano de 2011, ficou para a diretoria do Coritiba revelar o nome do próximo técnico em substituição ao Ney Franco que vai servir a Coordenação de Futebol da Base da Seleção Brasileira de Futebol. O nome será dado apos o confronto com o Figueirense.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário