Nem mesmo contando com um público que chegou quase a marca de 40 mil torcedores, ontem no Pacaembú, fez com que os jogadores do Palmeiras conseguissem passar para nova etapa desta Sulamericana. Um verdadeiro papelão, diria mais, um vexame sem limites. Afastado do grupo que lidera o Brasileirão/2010, algum tempo, o torcedor esmeraldino se agarrou nesta que seria a única oportunidade para disputar a vaga para a Libertadores de América/2011, se não perdesse para o time do Goiás, equipe esta que estará na 2ª Divisão no próximo ano.Seria bom frizar que a Sociedade Esportiva Palmeiras vem cambaleando já algum tempo.
A verdade é que a imprensa paulista já dava como favas contadas a classificação do time esmeraldino. Portanto, com esta desclassificação, ficará para o time goiano esta proeza de estar rebaixado no Campeonato Nacional e ganhar, porque não, o título deste Torneio, pegando a última vaga para a Libertadores. Dá para acreditar ? Do jeito como está a bola, tudo pode acontecer, afinal, o próprio Atlético em ganhando do Ceará neste domingo, terá também todas as condições de chegar também, pois o único adversário é o Gremio que terá uma missão espinhosa de ganhar de um futuro timne de segunda como o Guarani de Campinas.
Estou confirmando aos amigos da FM 91,3 que estarei presente ao programa desta tarde,batendo aquele “velho” papo de futebol. Agradeço com antecedência a amabilidade na lembrança do meu nome, o que me proporcionará ver bons companheiros da imprensa esportiva. O comando do programa é do Mauro Mueller, o mesmo que apresenta o Show de Bola na Rede Massa todos os dias.
Ontem tive oportunidade de trocar figurinhas com o Rubens Thá, amigo de outros carnavais, que por coincidência da vida é sogro do meu filho advogado Dr. Clécio Hidalgo. Como um dos assuntos foi a questão do Paraná Clube, mostrou o seu total descontentamento com esta situação, lembrando dos seus tempos de Savoia, Agua Verde e depois o E.C.Pinheiros ao lado do seu pai, Sr.Orestes Thá, um dos maiores desportistas do Estado do Paraná.
Noticias esportivas da cidade de Ponta Grossa dando conta que os atuais gestores do Operário irão ao Rio de Janeiro buscar uma comissão técnica inteira para dirigir o time em 2011. Parece piada, meus amigos, com tantos bons profissionais em Curitiba ter que se socorrer fora do Estado. Pare com isso senhores “amadores”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário