sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Antipatia à Bolicenho e Soares.

O time do Coritiba conseguiu a proeza de chutar por umas 20 vezes a meta do goleiro do Cascavel e só fazer um gol. Foi do estreante da noite, Davi, que deixou boa impressão por sua desenvoltura com a bola nos pés. Tanto Davi como o zagueiro Pereira, perderam chances incriveis para estabelecer uma goleada na fraquíssima equipe do interior, que mesmo assim, encontrou alguns espaços no final do jogo e quase complica. Quando se ganha por 1×0, sem risco, tudo bem o que não pode é a equipe incorrer em erros e ficar esperando pela loteria do jogo. Como para alguns o que vale é bola na rede, com mais essa vitória, o Verdão está na liderança tendo agora pela frente a luta contra o entusiasmo do time do Arapongas. Pelo que sabe o campo por lá é bem acanhado.

Que o Vasco da Gama está numa draga, aliás conversamos com os senhores alguns dias atrás a respeito, é uma certeza. Imaginem perder para o Resende, Nova Iguaçu e a última foi de doer, contra uma equipe que nem lembro o nome. A paciência do Presidente Dinamite extrapolou, chegando a quase vias de fato no vestiário com o “jogador” Carlos Alberto. Para falar a verdade, não consigo entender como os cariocas insistem com esse personagem que não joga futebol a alguns anos, enganando a todos. Quem deve estar se divertindo é o ex-dirigente, Eurico Miranda, que luta para voltar ao clube.

Continuo afirmando que as críticas ao Bolicenho e Sergio Soares vão continuar. A qualquer deslize o pau vai cantar pois é vísível, partindo de onde partem, como campanha de contrariedade a esses profissionais posicionando-os no paredão. Asseguro que é melhor esperar pelo presidente, Marcos Malucelli, que sabendo de onde vem as críticas resolverá isso como um traque e não como uma bomba.

É incrível o carinho da torcida alviverde com os integrantes da Rádio Rock 91 FM. Ontem, no Estádio Couto Pereira, me surpreendi com muitos torcedores fazendo gestos apontando seus radios de pilhas acompanhando nosso trabalho sem deixar de contar, é claro, com as pessoas que vão a cabina nos abraçar. Valeu gente.

A equipe brasileira sub-20, que está disputando uma das vagas que levará a Olimpíada de Londres, recebeu a visita do técnico principal ,Mano Menezes, mostrando com isso aos atletas que êles não estão sozinhos nesta empreitada. Pelo que se viu até agora, no bom trabalho do Ney Franco, que não há a mínima idéia de desclassificação neste percurso classificatório, ainda mais agora que o país (Perú) que está organizando este evento já esteja fora do objetivo.

Até a próxima.

Nenhum comentário: