domingo, 9 de janeiro de 2011

Gremio saiu da parada.

Continuam as manifestações contrárias a atitude do Ronaldinho e do seu irmão Assis por não terem o devido controle sobre o dinheiro. Como na vida não é só isso que deve ser encarado, a boa cultura e educação deveria existir nessa família. Agora, com sua origem de gaúcho, corre sério risco de ser vaiado por onde andar. A culpa é toda deles. Sabemos que não há nenhuma obrigação de fechar negócio com quem não queira, mas diga, simplesmente diga, que a vontade é de ficar aqui ou ali. Fazer o que estão fazendo, ofertando para quem dá mais, estão certos os dirigentes gremistas de saírem do negócio. Ainda ontem, em uma casa noturna na cidade de Florianópolis, o Ronaldinho foi vaiado. Tivesse ido a igreja, pelo menos, teria mais sossego.

O time do Fluminense ficou mais forte com a contratação do goleiro Cavalieri, que depois de um excelente início de carreira defendendo o Palmeiras, se mandou para a Inglaterra. Como não teve oportunidade de se firmar como titular na equipe esmeraldina, pelo grande nome do Marcos dentro do clube, agora está de volta ao futebol brasileiro. Claro, com o dedo do técnico Muricy, fica evidenciado que o Fluzão não queira mais contar com a “mala” do Fernando Henrique, que também estava trocando o dia pela noite. Indo jogar no Ceará, poderá criar juízo, desde que entenda dessa maneira.

Você que acompanha diariamente o Portal Bem Paraná ou mesmo o Blog do Capitão, ao clicar na Logomarca da Rádio CWB terá uma seleção de músicas de toda sorte e gosto. Lembrando que no dia 16 (próximo domingo) a emissora estará transmitindo o jogo inicial do Coritiba em Ponta Grossa contra o Operário, assim como nos comentários de outros jogos da 1ª rodada deste paranaense.

Em que pese reclamações da torcida, a verdade é que a diretoria do Atlético não está dormindo no ponto. Tendo a necessidade de negociar, evidenciado pela Lei Pelé, tratou com antecedência das coisas sem perder contato com o lado financeiro e com isso terá uma boa soma de dinheiro em seu caixa, como também, terá uma porcentagem em uma futura negociação com direito de até 50% dos atletas, Neto, Chico e Rhodolfo. Esse é a compensação da categoria de base.

O técnico Roberto Cavalo, leia-se Paraná Clube, está bem preocupado com o início dos seus trabalhos com a falta ainda de um recurso técnico para o devido fortalecimento do seu elenco. Nesse amistoso de 4ª feira, como terá a oportunidade de ver seu time jogar no amistoso contra a equipe paraguaia do Cerro, ficará a mostra o seu “poderio” de 2011.

Até a próxima.

Nenhum comentário: