Com a marca extraordinária de apostas preenchidas, inclusive batendo o último ano, a Mega Sena da Virada da Caixa Econômica Federal pagará um prêmio de quase 200 milhões de reais a 4 volantes de acertos com os números: 2-10-34-37-43 e 50. Não há a menor dúvida quanto a certeza de que esta modalidade de aposta veio para ficar, pois, além de todos apostadores terem a simpatia de participarem é o que registra a melhor prêmiação a ser distribuída. Claro, outros modelos de apostas são oferecidos, como anteriormente existia a Loteria Esportiva que foi defenestrada por ilegalidade de grupos de apostares que compravam jogadores, pelo menos a história conta, para entregarem determinadas partidas. Com ampla reportagem da Revista Placar em anos passados, fazendo um jornalismo investigativo, caiu por terra o que era a coqueluche dos apostadores. Portanto, mesmo que tenham aqueles que gostam de apostar na Timemania, Lotofácil, Lotomania, Quina a verdade é que a Mega Sena é o melhor caminho para a riqueza.
Como já veio definido por um grupo de pessoas ligados ao interesse da próxima Olímpiada de 2016 no Brasil, tivemos, com a festa da Virada do Ano em Copacabana no Rio de Janeiro, a oportunidade de conhecermos a logomarca dêste evento que será realizado no Brasil. Na verdade será difícil contentar a todos, afinal, cada um contempla do seu jeito no aplauso ou na critica. Pois bem. Depois de muitas agências publicitárias brasileiras se apresentarem com suas idéias, tendo suas oportunidades em oferecerem seus serviços, ficou para quatro delas a parte final. A conclusão, então, é que a Agência Tátil do Rio de Janeiro, do designer Ford Gelli, venceu o concurso. Com o tempo, sem querer entrar em atropelos,teremos oportunidade de conhecer com mais profundidade a origem do argumento exposto.
Inicialmente, aos mais apressados, estão falando que na logomarca o que se vê são 3 atletas, a leveza do povo carioca, as cores da Bandeira do Brasil e o Pão de Açúcar. Vai ser complicado passar esta leitura ao povo brasileiro com toda certeza. Em todo caso, está será a marca definitiva deste evento que acontecerá em 2016 em território nacional. Só para o complemento, o Presidente do COB e integrante do COI,o brasileiro Arthur Nusman, afirmou que 400 pessoas tinham o conhecimento desta proposta vencedora e que todos foram corretos em não deixarem vazar a informação. Isso não é fácil de acontecer. Parece coisa da CIA ou KGB.
Aos curitibanos que ficaram por aqui na passagem de ano, deu para notar que festejaram bastante, principalmente, quando da queima de fogos de artifícos do Clube Curitibano e na Praça Espanha, o show foi muito bonito com o céu colorido alegrando e simbolizando o momento. Quanto a comilança, não acabou por aí, hoje sábado e amanhã domingo vamos curtir o “famoso” soboro ou resto.
Ainda falando a respeito do esporte “amador” brasileiro, vale a pena ressaltar que os atletas comem o pão que o diabo amassou. Somente com números conquistados é que aparecem os investidores das marcas publicitárias quando na verdade seria muito mais apropriado acreditar no atleta em seu desenvolvimento. Bem, isso é um assunto para um outro dia.
Até a próxima.
Como já veio definido por um grupo de pessoas ligados ao interesse da próxima Olímpiada de 2016 no Brasil, tivemos, com a festa da Virada do Ano em Copacabana no Rio de Janeiro, a oportunidade de conhecermos a logomarca dêste evento que será realizado no Brasil. Na verdade será difícil contentar a todos, afinal, cada um contempla do seu jeito no aplauso ou na critica. Pois bem. Depois de muitas agências publicitárias brasileiras se apresentarem com suas idéias, tendo suas oportunidades em oferecerem seus serviços, ficou para quatro delas a parte final. A conclusão, então, é que a Agência Tátil do Rio de Janeiro, do designer Ford Gelli, venceu o concurso. Com o tempo, sem querer entrar em atropelos,teremos oportunidade de conhecer com mais profundidade a origem do argumento exposto.
Inicialmente, aos mais apressados, estão falando que na logomarca o que se vê são 3 atletas, a leveza do povo carioca, as cores da Bandeira do Brasil e o Pão de Açúcar. Vai ser complicado passar esta leitura ao povo brasileiro com toda certeza. Em todo caso, está será a marca definitiva deste evento que acontecerá em 2016 em território nacional. Só para o complemento, o Presidente do COB e integrante do COI,o brasileiro Arthur Nusman, afirmou que 400 pessoas tinham o conhecimento desta proposta vencedora e que todos foram corretos em não deixarem vazar a informação. Isso não é fácil de acontecer. Parece coisa da CIA ou KGB.
Aos curitibanos que ficaram por aqui na passagem de ano, deu para notar que festejaram bastante, principalmente, quando da queima de fogos de artifícos do Clube Curitibano e na Praça Espanha, o show foi muito bonito com o céu colorido alegrando e simbolizando o momento. Quanto a comilança, não acabou por aí, hoje sábado e amanhã domingo vamos curtir o “famoso” soboro ou resto.
Ainda falando a respeito do esporte “amador” brasileiro, vale a pena ressaltar que os atletas comem o pão que o diabo amassou. Somente com números conquistados é que aparecem os investidores das marcas publicitárias quando na verdade seria muito mais apropriado acreditar no atleta em seu desenvolvimento. Bem, isso é um assunto para um outro dia.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário