No ponto de vista esportivo, salientamos que tem sido um fracasso essa campanha do Paraná Clube, trilhando um caminho desesperador onde os seus torcedores não vêem uma luz no túnel. Concordo e ao mesmo tempo fica a pergunta no ar qual caminho a diretoria deveria tomar , pois, a verdade é que a difículdade de recompor financeira e administrativamente o clube será um processo demorado. Portanto, como alguma coisa tem que ser feita, partem Aquilino, Paulão e demais conselheiros para contenção de despesas, pagando um salário abaixo de equipes interioranas na espera de milagre na condição técnica de seu elenco. Não havendo outra solução, tendo atrás o clamor da galera, desde já espero que a coragem dos atuais comandantes do clube seja contínua, pois, fazer futebol sem dinheiro é uma condição quase que insuportável.
Em outra situação podemos comentar o Atlético que ainda não jogou seu melhor futebol mas, que indúbitavelmente, tem atrás de tudo uma boa administração clubística. Comparativos à parte, entendo que a solução seja mais fácil para os atleticanos, deixando só a questão do objetivo que seus dirigentes queiram neste momento, afinal existe à frente o processo da construção final do seu estádio para a Copa do Mundo/2014. Falando em melhorar o astral técnico nada melhor que ganhar nesta tarde quando jogará em casa contra o Roma Apucarana. Seja feliz, Sergio Soares.
As inconstâncias de critérios dos dirigentes do futebol brasileiro, sempre submetidos a resultados, vão proporcionando em todas as 2ª feiras uma revoada de técnicos pelo continente.Faço um convite, aos senhores, para fazerem uma pesquisa semanal e verem que esta profissão é de lascar o cano. Da mesma forma que condeno as atitudes dos dirigentes, devemos também dizer que não há nenhuma coerência na conduta do técnico brasileiro, pois, o que ele mais quer é faturar, seja aqui ou acolá. Que barbaridade.
Já que entrei neste assunto de comando técnico, já estão escalando alguns para virem treinar o Paraná Clube e o Atlético Paranaense. É só aguardar, afinal, critério é que não existe no futebol brasileiro. Estou errado?
Com a vitória do Cianorte em cima do Tricolor da Vila por 2×0, que soma agora 12 pontos, ontem em Vila Capanema, fica para hoje a disputa ao 1º lugar onde se espera do Coritiba um grande resultado frente ao motivado time do Arapongas, que volta a jogar em seu estádio. Por falar em campo de jogo, o Verdão deverá ter muitos problemas para se ajustar neste gramado que é muito irregular. Dizem que será para os dois. Não aceito devido a melhor qualidade de elenco que tem de momento o Coritiba, ainda mais, contando com a volta do Rafinha. A única dúvida que tenho neste jogo será o desempenho do atacante Leonardo, afinal, faz tempo que não joga bem. Parece até que esteja triste. Será com seu futebol?
Seção: Geral | Comente
Nenhum comentário:
Postar um comentário