Agora foi a vez do ex-governador, Paulo Pimentel, que aderiu a leitura diária do seu jornal tradicional, O Estado do Paraná, na via Internet Online, sendo que anteriormente já o fizeram Diário Popular e Jornal Hora H News. Na verificação do alto custo do papel e de sua distribuição diária, notando mais ainda o sucesso desta mecânica de leitura com modernismo instantâneo, não teve outro caminho a não ser ver sua empresa jornalística, mesmo com dor no coração sair da linha do cotidiano na venda do exemplar em quiosques e bancas de jornais. Nunca sem tempo, Pimentel ainda segurou a barra tentando oferecer a empresários sem que tivesse exito . Enquanto isso quem vai bem é o jornal A Tribuna do Paraná, esse sim continuará dando alegrias ao Grupo por sua procura invejável nas bancas devido a sua linha editorial lidar com coisas populares.
Com intuito de ampliar essa conversa, recordo quando fui conversar com o Diretor do Jornal O Estado, Roney, isso tem uns 18 meses, para ver da possibilidade de se ter uma coluna esportiva . De forma surpreendente, claro para mim, Roney ofereceu o Portal Bem Paraná e, com segurança, foi focalizando que o melhor caminho seria o da instantaneidade. Disse a êle : Será ? Mesmo que a Família Barroso conserve uns 5 mil exemplares diários em bancas, a verdade é que o Portal tem 20 mil acessos diários. Parabéns ao Roney, por seu conhecimento e intuição no assunto ao antecipar o projeto à frente dos outros.
Só por uma questão de comentário, dizendo estar atento as mexidas do novo Estatuto que serão proporcionadas pelos atuais conselheiros do Coritiba, pelo que é dado a saber , duas proposições do Presidente do Deliberativo, Omar Akel, estão mais do que corretas pelo bem do clube. Primeiro diz respeito a proporcionalidade nas próximas eleições onde vencedores e perdedores ficarão na agremiação utilizando-se dos seus argumentos. O outro refere-se a chegada de um “personagem” a condição de presidente que não tenha tido uma vida útil no clube sem conhecer seus corredores, pois, como exemplo está aí com o Jair Cirino. Portanto, já é um bom começo.
Motivada esta a cidade de Londrina, contanto com o apoio do Prefeito Barbosa Neto, que inclusive colocou sua emissora na última Copa do Mundo na África, a Rádio Brasil Sul, para divulgação da sua região. Como estive a convite estive ao lado da equipe esportiva que transmitiu esse evento, pude notar a tristeza dos profissionais quanto ao destino do LEC sem que encontrassem um melhor direcionamento. Se na primeira batalha, não tenha conseguido por um promotor que não permitia a presença da SMS “Salada”, agora de forma instantânea aliado a desenvoltura do desportista, Barbosa Neto, a cidade já teve a presença do Flamengo com Luxemburgo e Ronaldinho Gaúcho, para mostrar ao mundo que o CT do empresário é uma maravilha e que Londrina voltará com força total. Ontem, inclusive, autoridades que estão estudando locais para treinamentos das seleções que estarão na Copa do Mundo/2014, vistoriaram o Estádio do Café, campo de treinamento da Grupo do SMS e de lá sairam entusiasmados.
Quem não for por algum motivo aos jogos deste final de semana, o convite está aberto para ouvirem a Rádio 91 FM Rock, que contará com todos os seus integrantes da área esportiva. Hoje, a partir das 16 horas Atlético e Irati e amanhã na mesma hora, o Paratiba, primeiro clássico da temporada. E na caixa de som o melhor da cidade, 91 FM.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário