terça-feira, 29 de março de 2011

Adriano é do Corinthians.

Quem foi passado para trás na contratação do Adriano Imperador ao Corinthians foi seu agente, Gilmar Rinaldi, que outrora foi um excelente goleiro do Tricolor do Morumbi. Na verdade o grande intermediário nesta jogada foi o Ronaldo Fenômeno, que continua dando as cartas como profissional na colaboração com o clube. Acredito que o eempresário,Gilmar, esteja bastante inconformado com esta atitude, principalmente do jogador, afinal, foi ele que esteve sempre presente nos acontecimentos negativos criados pelo atleta. A ligação do Ronaldo com o presidente do Timão, Andres Sanches, facilitou a vinda do Adriano, até porque o Flamengo não desejou traze-lo de volta.

O time do Coritiba começa a ter problemas com contusões, aliás este detalhe passa a ser o maior inimigo do momento, e com certeza fará o técnico, Marcelo Olveira mudar a estrutura da sua equipe para o jogo de amanhã, no Estádio Couto Pereira, contra o Atlético Goianiense do técnico René Simões. A grande dúvida do elenco e da torcida, é saber quando o Marcus Aurélio voltará a atuar, ele que sofreu um estiramento muscular na última partida lá em Irati.

Em termos de Campeonato Paranaense, deixo de lado esta 4ª feira pelos jogos da Copa do Brasil, o clássico de domingo em Vila Capanema entre o Tricolor e o Furacão, deixará estragos a quem venha perder. Por parte do Atlético, este deixará na cara do gol o Verdão ao título e quanto ao Tricolor a luta pela sobrevivência a 1ª Divisão do Paraná. Para desespero de todos, o Coritiba receberá o Rio Branco de Paranaguá em casa, podendo aumentar ainda mais a distancia dos outros nesta tábua de classificação.

Passei algumas horas no dia de ontem, no Balarotti Materiais de Construção conversando com um dos seus graduados diretores, Eduardo Balarotti, desafiando nossas memórias de outros carnavais. Lembro muito bem, quando esta família chegava a Curitiba, vinda do norte do Paraná, mais precisamente de Londrina, iniciando uma caminhada com muita luta, perseverança e objetivo, traduzidos hoje na maior empresa de materiais de construções do Estado. Agradeço pela hospitalidade.

Até a Copa América, em que a Argentina sediará em Julho, a equipe brasileira fará mais dois amistosos, um contra a Holanda em Goiania e outro na festa da despedida do Ronaldo Fenômeno em pleno Pacaembú. A vitória contra a Escócia valeu pela melhora acentuada da equipe do técnico Mano Menezes. A impressão é que até La Plata muita agua vai passar embaixo da ponte.

Até a próxima.

Nenhum comentário: