Dentro do que o técnico Ricardo Pinto havia prometido aos torcedores e dirigentes, o Paraná Clube aos poucos vai saindo da situação de penúria em que se encontrava na tábua de classificação, para começar a almejar alguma coisa mais de útil. Vindo de uma campanha pífia de primeiro turno, o Tricolor da Vila encontrou através da filosofia implantada pelo seu preparador técnico um melhor caminho, entendendo é claro, que além do trabalho específico do dia dia a psicologia pela determinação e ersponsabilidade somariam dentro deste consenso. A vitória em cima do Roma de Apucarana, na noite de ontem em Vila Capanema, dará neste semana mais subsidios importantes no balanço positivo de pontos conquistados. Com isso, sem esquecer a derrota contra os coxas, o técnico Ricardo Pinto vai provocando suas considerações.
Não conseguiu o time do Cascavel , muito também por sua inoperancia técnica, um bom resultado frente a equipe do Coritiba que precisou de poucos minutos para fazer dois gols e consolidar no segundo tempo com mais um gol do Marcus Aurélio. Resultado de 3×0 foi o jogo, mas bem que se forçasse poderia o time alviverde chegar a marca de seis ou sete gols. Mais uma vez a equipe contou com boas performances do Rafinha, Emerson, Léo Gago,William, fazendo sobrar a maior qualidade em campo, pois, com dois lançamentos primorosos do baixinho Marcus Aurélio com aproveitamentos do Anderson Aquino e Rafinha, o que verificamos foi um desmanche total do time da cidade de Cascavel.
Quando saiu ao conhecimento público o formato do Campeonato Paranaense/2011 , a previsão seria que as equipes acostumadas aos quadrangulares viesse a sofrer percalços em seus objetivos. Para o bem geral da nação esportiva, este regulamento premia na verdade o equilibrio e regularidade do time a chegar ao título, pois, sendo 11 jogos em cada turno, aquele que perde pontos de cara está sujeito somente a ser um participante. Portanto, este campeonato paranaense não permite desvio de conduta.
Pelo andar da carruagem, sairá um balaio de jogadores do Atlético, pelo menos foi o que disse Marcos Malucelli,que ainda por esses dias tomará pulso forte na questão. A bronca agora ficou geral, pois, com a torcida xingando a pleno pulmões pela campanha sofrível , Geninho falando que está difícil jogar na Arena e o presidente deitando falação no ex-Petráglia, a coisa está virando um samba do crioulo doído.
A presença do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, dá bem conta das boas relações no território brasileiro. Mesmo que o povo não saiba das questiúnculas políticas que envolveram as duas embaixadas, a verdade é que Obama deixou a todos uma demonstração de simpatia e muito carisma.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário