Contando com a colaboração dos ouvintes da Rádio 91 Rock Fm, por sugestão de uma enquete a saber qual 0 caminho que as equipes da Capital estão se dirigindo, diria que o resultado foi praticamente de forma unânime de que ninguém está acreditando em um final feliz. O torcedor atleticano, sabendo que o ano já esteja perdido, respondeu que espera com muita sorte a equipe ficar na 1ª Divisão. Quanto aos torcedores do Coritiba , além das manifestações contrárias ao técnico Marcelo Oliveira e do goleiro Edson Bastos, aliás, foi uma grandeza os pareceres, também não estão acreditando em Libertadores de América. Já a torcida do Paraná Clube acha que dificilmente o time chegará entre as 4 equipes classificadas à 1ª Divisão. Parece que o pessimismo tomou conta.
Já foi o tempo em que o país parava para acompanhar uma partida da Seleção Brasileira de Futebol. Com este jogo amistoso de amanhã na Alemanha, diria ser mais para tirar o sono do técnico Mano Menezes, afinal , com o mal comportamento na Copa América terá que ter sorte para um bom resultado em campo. Se acontecer um mal futebol, a batata dele poderá assar bem antes do tempo. A verdade é que o time do Mano ainda não convenceu nenhum desportista.
Durma-se com um barulho deste. O técnico paranaense, Cuca, que a bem pouco dirigia o time do Cruzeiro, assina com o Atletico Mineiro para tentar dar uma sequência de vitórias ao Galo. O que não se entende é que tendo sido mandado embora a dias atrás pela alta direção cruzeirense, não sei se por birra do concorrente, acabou dando subsídio ao Presidente Alexandre Kalill, entendendo que o profissional fora maltratado pelo inimigo. Tudo isso na mesma cidade que é Belo Horizonte.
A imprensa brasileira perdeu um grande personagem com o falecimento do radialista, jornalista e vereador Walter Abraão. Pessoa de boa convivência, Walter foi um excelente profissional na época da TV Tupy , oportunidade que promoveu muitos bordões sendo um dos pioneiros nas transmissões por televisão. Simpático, longe de qualquer manifestação polêmica, conduzia uma Mesa Redonda com outros baluartes da comunicação paulistana, na linhagem de um Milton Camargo, Geraldo Bretas, Flavio Iazetti, Mario Morais, Gerdy Gomes, Ely Coimbra, Alfredo Orlando e Haroldo Fernandes.
Não poderia me furtar neste momento de dizer e agradecer das boas lembranças nas transmissões do Bi-Centenário dos Estados Unidos(1976), onde tive a oportunidade de uma boa convivência . Uma outra, também, aconteceu em 1977 na despedida do Rei Pelé em New Jersey, quando assinou, de minha responabilidade, como avalista uma promissória para pagamento dos direitos deste evento. Boa praça . Que Deus o tenha.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário