segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Resultados forjados?

A cada rodada vão aumentando as espectativas em torno das saídas de técnicos empregados por questões de resultados. É muito complicado o profissional aguentar pressão de torcida, imprensa e que fatalmente sempre estoura na fragilidade de convicção dos dirigentes. É de dar pena que essas pessoas (técnicos) com muito tempo na bola, ouvir desaforo de gente que não sabe nada do riscado e ser mandado embora sumariamente. Portanto, quando são contratados pedem o fumo e o cachimbo, pois, sabem que estarão na faca de dois gumes permanentemente. Ideologia, planejamento e critério, minha gente, tudo isso vai para o brejo com derrotas. A coisa vira um samba do crioulo doído. É um tal de interino pegar o time que é uma doideira.

O que chama atenção neste resultado do Atlético frente o Timão(1×1), é que começa aparecer o trabalho do Renato Gaúcho, pois, em nove pontos disputados ganhou 7 , todos determinados por atitudes dos jogadores. Por falar em atitude, este jogo que irá ter contra o Flamengo valendo a Sulamericana, o time será diferente, até porque o que mais importa no momento é sair da rabeira no Brasileirão.

Imaginem a alegria dos comentaristas de plantão ao analisarem os 4×0 do Botafogo contra o Vasco da Gama e o América de Minas ganhando de 3xo do Fluzão. A coisa está tão difícil de entender, que se perguntarem ao Neymar o que estaria acontecendo ele responderia “ isso é futebol”. Falando no garoto, o Santos ganhou do Ceará, agora saindo da Zona de Rebaixamento, mas convivendo com ambiente de discórdia envolvendo o jogador Ganso, empresários e diretores da Vila. Ouvindo o Presidente alvinegro, Luis Álvaro, quanto a isso, falou cobras e lagartos daqueles que estão atrapalhando a carreira do Paulo Ganso.

Recebi uma ligação do amigo de infância, Vicente Romano Neto, o juventino Bitú da Moóca, pedindo desculpas antecipadas por ter usado meu nome para o Vereador de São Paulo, Adilson Amadeu, para que intercedesse a um pedido da colocação de um portão de entrada num conjunto de casas no bairro. O duro mesmo foi que o Adilson não distinguiu a voz por estar assorbebado em seu Gabinete. Agora, como a galera do bairro da Móoca acompanha este comentário diário, com certeza a gozação será grande. Fico envaidecido , pois, não sabia que estava com esta bola toda. O pedido foi aquiecido.

Noticiário vindo da Turquia dando conta de resultados forjados em campo por sugestões dos próprios dirigentes. Com isso muitas pessoas estão sendo citadas, inclusive, falam até do nome do meia Alex, que de pronto colocou em seu Blog sua indignação. Acho que o Alex deveria rescindir seu contrato dando provas de sua reputação.

Até a próxima.

Nenhum comentário: