quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O time do Muricy está mal.

As avaliações erradas no time do Gremio de Porto Alegre, vem com certeza deixando seus torcedores bem apreensivos. Ainda bem que trouxeram dias atrás o bom dirigente, Paulo Pelaipa, que já trabalhara em outros tempos no clube e um dos grandes personagens no retorno da equipe a 1ª Divisão. Quando da contratação do técnico que era auxiliar do Falcão no Internacional, Juninho Camargo, pensei com os meus botões onde é que estariam com a cabeça os atuais dirigentes da agremiação. Desculpe, pode até ser um entusiasta para dirigir times de futebol, agora para comandar uma das glórias do futebol brasileiro, Gremio, diria ser muita areia para seu caminhão.

O Santos que se mexa, pois, até agora é um vexame atrás do outro. Ontem, mais uma derrota, desta feita contra o Vasco da Gama(2×0), fazendo com que alguma coisa tenha que ser feita pelo técnico Muricy, pois, os jogadores só ficarem pensando na disputa do Título Mundial de Clubes é muito cedo de momento. Todo cuidado é pouco, afinal, o tempo está passando para a necessário recuperação no Campeonato Brasileiro.

Ainda falando do Santos, o Pelé já avisou que não tem nenhum interesse que o clube inscreva-o para este torneio no Japão. O negócio mesmo é parar de brincar. A verdade é que os principais jogadores do elenco não vem rendendo o esperado.

No jogo de ontem no Estádio Couto Pereira, diferentemente da outra partida dos 6×0, o Coritiba não jogou bem e consequentemente não ganhou do Palmeiras. Claro que foi visível o mal comportamente na sua individualidade. haja visto que o meio campo Coxa andou bem disperso. Quanto ao time do Felipão, que desta vez veio jogando de forma a respeitar o adversário, saiu satisfeito com o empate de um gol. Se considerar os melhores do jogo, diria que fico devendo um nome pelo que vi na partida.

Hoje em Goiania será a vez do Atlético. Com a vitória do Avaí, será que melhorou esta equipe que ganhou do Corinthians em casa e ontem lá em Fortaleza do Ceará por 3×0, terá a equipe do Furacão a necessária e precípua recuperação dos pontos perdidos, principalmente, os de casa. O time do Atlético Goianiense também esta nessa situação. Portanto, cabe ao time do Renato Gaúcho esta proeza de ganhar fora.

Até a próxima.

Nenhum comentário: