quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Oliveira vai mudar o time?

Com a boa apresentação do Coritiba no último domingo, quando ganhou bem (3×0) e com toda facilidade do Galo Mineiro, o que o torcedor mais gostaria de ver neste jogo contra o Santos, uma sequência de bons resultados criando-se com isso uma personalidade na forma de jogar, principalmente, fora de casa. Mas, não será desta feita, pois, a cabeça do técnico Marcelo Oliveira, está muito mais voltada para marcações extras aos jogadores adversarios, como Ganso e Neymar, nesta partida de logo mais a noite em Vila Belmiro.

Seguindo o raciocínio, se for desta maneira, então bye bye minha gente, pois, jamais o Coritiba terá seu estilo de jogar fora com personalidade definida. Jogar em fiunção do adversário é pensar pequeno. Olhando com atenção, por mais que seja um Santos, ainda mais estando mal nesse momento do campeoanto, diria o que poderia estar perdendo o Verdão Coxa se entrasse com a mesmoa equipe que ganhou no domingo. Não tenho receio em dizer que se a proposta do técnico Marcelo Oliveira seja de postar 3 volantes, seu time perderá toda frente ofensiva e com isso poucas chances de ganhar o jogo. Será isso?

Piano piano se vá lontano. Frase italiana que cai bem ao Paraná Clube com esse empate (1×1) na cidade de Araraquara, partida essa jogada contra o Guarani porque esta equipe perdeu seu mando de jogo. Mesmo assim , a situação é ainda perigosa e muito embolada nesta Série B, ainda mais contando com resultados malucos, como a vitória do Vila Nova em cima da Portuguesa no Caninde. Embora a Lusa esteja na frente com 36 pontos, começa a entrar na alça de mira da Ponte Preta. Com as vitórias do Cricuima, Naútico e Goiás , a briga começa ficar boa na frente e na intermédiaria.

Alegando problemas de seugrança, o governo do Egito fez por bem cancelar amistoso que teria contra a equipe brasileira de futebol, jogo este que fora marcado para o dia 6 de Setembro. Agora, vamos ver até onde chega o desespero do Ricardo Teixeira em arrumar outra amistoso caça níquel com a necessidade que tem de colocar em campo o time canarinho por acertos antecipados com empresários.

Fico a imaginar a torcida do Colorado dos Pampas, que ao perder seu maior ídolo no campo, Falcão, afastado que foi por problemas politicos do clube, agora ter que enfrentar o técnico Dorival Júnior, que depois da sua briga com o atacante Neymar andou caindo em descrédito, inclusive, sendo mandando embora do Galo Mineiro por maus resultados. Vamos ver até onde a paciência do torcedor do Internacional aguentará. Não só o Dorival Júnior é que anda mal, então o que dizer do Cuca como também o Abel Braga que já anda irritando os torcedores do Fluzão. Cresce os nomes do Felipao, Muricy e Luxemburgo, claro, muito mais por suas experiencias dentro do futebol nesses úlitmos anos.

Até a próxima.

Nenhum comentário: