Novamente aparece o ex-presidente, Mario Petráglia, para estilingar os atuais integrantes da diretoria chamando-os de frouxos. Nesta carta que enviou ao Conselho Delibertativo, pelo que se sabe, está a exigir uma posição enérgica quanto a falta de uma melhor mobilidade. Claro, que neste balanço momentâneo está difícil a situação do Presidente, Marcos Malucelli, esgrimar com argumento, pois, o principal fator é o seu time que está fragilizado, técnicamente, no campo de jogo. Com este mal momento do clube, no qual prejudica sensívelmente a pessoa que comanda, dizendo politicamente a porta está aberta para quem se árvora na contrariedade. E olha que o Petráglia diz para todo mundo que não quer mais nada com a agremiação. Imagine se quizesse.
A Federação Paranaense de Futebol, através do seu diretor Amilton Stival, já oficializou se o resultado do jogo for favorável ao Coritiba, a Taça do Campeonato será entregue no local do jogo, ou seja, no Estádio Joaquim Américo. Importante dizer, aos que leêm esta coluna fora do nosso Estado, que a campanha soberba do Coritiba ao chegar com 5 pontos a frente do seu opositor, Atlético, faltando duas rodadas lhe dará com simples empate este título que no frigir das coisas está práticamente ganho. Por outro lado, o diretor atleticano Walmor Zimermann, confirmou que o clube não fará nenhuma objeção ao fato, entendendo que é uma questão de desportividade. Melhor assim.
Quando o Botafogo do Rio esteve aqui jogando contra o Paraná Clube comentei que tivesse o Tricolor da Vila um melhor time não perderia a chance de continuar na Copa do Brasil. Classifiquei naquele momento como o pior time do Rio. Desclassificado do estadual carioca, a bronca agora é do ex-técnico Joel Santana, dizendo que com ele o Fogão conseguiria chegar à disputa do título. Quer dizer então que o atual técnico, o paranaense Caio Júnior entrou numa fria.
O companheiro do Programa Show de Bola da Rede Massa, Mauro Singer, que é um declarado torcedor atleticano e que não vem dormindo direito pela fase do Coritiba, chegou na edição de sábado a oferecer um carro popular zero ao time do Roma/Apucarana, se esta equipe viesse a ganhar do Coxa. Na verdade como nunca vi isso em programas esportivos, passou a ser uma atração esta declaração que por sorte não teve tal necessidade na compra do veículo pela goleada alviverde .O ibope subiu.
No próximo domingo, aliás dia da Páscoa, a galera alviverde diz que o Atlético tomará um chocolate neste Atletiba que foi salvo por circunstâncias. Pelo menos a imprensa terá o que falar sôbre a tradição deste clássico e preconizar tal resultado. O que se pode dizer que sobrou ao Atlético é derrotar o Coritiba para que esta equipe não chegue ao tíitulo de forma invicta.
Até a próxima.
Um comentário:
Capitão! O que o Mauro Singer fez no progrma show de bola foi uma vergonha!
Um desrespeito com os colegas do programa, com o telespectador, com os torcedores do futebol paranaense e principalmente com o fairplay do futebol!
Ele incitou a violência no futebol!
Lamentável! eu como atleticano estou envergonhado!
Postar um comentário