sábado, 16 de abril de 2011

Rafinha e Léo Gago na Seleção.

Agora tenho a certeza do que é ficar esperando algum resultado mais prático dentro da Fórmula 1, acostumado que fui, com o desempenho extraordinário do piloto, Ayrton Senna, quando de forma constumeira fazia suas poles e ganhava as provas. Nesta madrugada fiquei sintonizado nas performances dos brasileiros, Massa e Barrichello, onde mais uma vez problemas aconteceram com o carro do Rubinho e a luta do Felipe para um melhor posicionamento no grid de largada. A coisa está difícil, sendo aí que faço tal comparação com o brilho constante do alemão Sebastian Vettel, que nestas duas temporadas vem deixando para trás outras escuderias. Sem tirar o mérito do rapaz , o que se nota é que o desempenho do seu carro com Kers ou Asa bem ajustada, deixa a todos comendo poeira. A diferença que faço é que o Senna, como piloto, jamais teve um carro com este acerto vivendo sempre na sua dependência. Portanto, sem surpresa nesta prova de domingo, Vettel faz a pole e sai na frente em Shamgai/China.

Nesta tarde estarei viajando para a cidade de Apucarana com os companheiros, César Jr. e Gilson Cordeiro, para mais uma cobertura pela Rádio 91 FM, na cobertura da partida que envolverá uma das melhores equipes do atual futebol brasileiro, Coritiba, contra o fraco time do Roma. Na espera do resultado de logo mais a tarde na Arena, com o Atlético enfrentando o time do Paranavaí, não tenho nenhuma dúvida em dizer que o título não sairá ainda nesta rodada, pelo resultado de vitória que alcançará o Furacão. Em todo caso, como estamos falando de futebol, não custa ir com tudo para a Cidade Alta .

Nem bem acabamos de comentar a respeito da diferença dos carros nesta temporada da Fórmula1, está saindo a matéria para o mundo esportivo que o diretor maior da Ferrari, Luca di Montezemolla, está dizendo a todos que vai retirar seus carros desta temporada. Motivo é que não existe mais a dependência do piloto e sim das traquinagens que são colocadas nos carros. Portanto, não estava errado quando afirmei acima a diferença dos tempos.

As conjecturas em torno do Paraná Clube se estende a cada momento para esta rodada. Quero reafirmar que mesmo que se salve da debacle de cair para uma 2ª Divisão de Futebol do Paraná, o problema continuará com a sua participação na Série B do Brasileirão, não vendo com isso a médio prazo uma salvação da lavoura. Incrível que pessoas não vejam a real dificuldade que chegou este clube, pois, para sair desta mesmice alguém tem que injetar no mínimo uns 8 milhões de reais. Onde está este dinheiro ?

A informação que se tem é que o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Mano Menezes, estará colocando em campo para esses amistosos em Goiania e São Paulo, jogadores que estão jogando no futebol brasileiro. Com isso, comenta-se a boca pequena das probabilidades de que Rafinha e Léo Gago possam ser convocados. Não seria pedir demais.

Até a próxima.

Nenhum comentário: