terça-feira, 26 de julho de 2011

Foi uma boa para o Atlético?

Enfim foi dado ao ex-presidente atleticano, Mário Celso Petráglia, uma espécie de cheque branco para que se resolva de vez esse imbróglio da construção final do Estádio Joaquim Américo/Arena. Mesmo que de forma atrazada, motivado por questiúnculas políticas dentro do clube, no fim não teve o Conselho Deliberativo outro caminho a não ser aquiescer a essa proposta contra a das Construtoras Triufo e OAS. Agora, mãos a obra , e como disse o Petráglia, acelerar o “boeing” para conseguir trazer alguns jogos da Copa das Confederações em 2013.

O Coordenador de Futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, tratou logo de esfriar a cabeça do atacante Marcos Aurélio , que criticou o técnico Marcelo Oliveria por suas constantes saídas ao longo das partidas. Se o jogador entendesse, claro, seria até melhor, mas como só que ver o seu lado, esquece que tem um mundarél de gente que está lhe vendo jogar, e muito mal por sinal, prejudicado inclusive por sua péssima condição física.

Grande jogo está sendo esperado, hoje a noite em Vila Capanaema, quando o Paraná Clube estará recepcionando a boa equipe da Ponte Preta de Campinas. Ambos com 23 pontos, somente a Portuguesa que está a frente com 26 conquistados, sendo esta a primeira vez que o Tricolor poderá chegar a liderança deste certame da Série B. Vale destacar que nesse atual momento que é positivo, o clube poderá bater recorde de público no Durival de Brito.

Saiu a nova convocação do técnico da Seleção Brsileira de Futebol, Mano Manezes, para o jogo amistoso contra o time da Alemanha, programado para o dia 10 de agosto na bonita cidade de Stuttgart. Diria que de forma alguma o “manager” brasileiro me contrariou, até porque por experiência eu vinha comentando que ele iria mudar , na tentativa de mudar o foco como tentando apaziguar a questão da desclassificação antecipada da equipe brasileira na Copa América. Esse negócio de dizer que o grupo está fechado, é conversa para boi dormir, afinal, a queima de arquivos continuará a cada derrota. Confesso que não me recordo, depois do João Saldanha , que tenha algum técnico escalado com antecedência 22 jogadores, na época classificados como as “Feras do Saldanha”. Foi na verdade uma demonstração de convicção e critério.

Falando em critério e convicção, a diretoria da Rádio 91 Fm Rock (leia-se Carlinhos e Aldo Malucelli), deu aula de cordialidade para sua Equipe de Esportes, ao oferecer um excelente momento de confraternização, claro, não faltando aquela boa mesa e a resenha que tanto aprecio. Com a presença de todos a conversa foi de A a Z. A pedido outras acontecerão. Valeu gente.

Até a próxima.

Nenhum comentário: