Pense, meus amigos, em coisa feia. É o Atlético quando entra em campo para jogar. Eu disse jogar, situação essa que se alonga a cada mes sem encontrar seu desinto. Ontem, mais uma lástima ao perder do time carioca do Fluzão (3×1), sem esboçar nenhuma reação. E o zagueiro Rafael Santos, acostumado a fazer gol contra, desta vez foi diferente em dar assistência ao atacante adversário, Ciro, escancarado para fazer gol. Quando o novo diretor de futebol chegou ao clube, Ibiapina, dizendo que o time atleticano iria disputar o título nacional, pensei com meus botões, coitado desse rapaz que não sabe o que está falando. O drama a cada dia fica maior, afinal, pois, os técnicos consultados não aceitaram a idéia, pois, sabem através de comunicados que a coisa não anda bem. Para ser técnico hoje do Altético terá que ser alguém que esteja buscando um lugar ao sol.
Depois de alguns tropeços, a equipe alviverde voltou a vencer (3×1) o Ceará (seria um freguês de caderno), na noite fria de ontem no Estádio Couto Pereira, contando com um bom público até pelo aspecto da baixa temperatura em quase 12 mil espectadores. Até os primeiros 20 minutos a coisa estava morna, mas mesmo assim a equipe sempre esteve mais compactada.A partir do gol de Leonardo, que deixou no banco o Bill, seguindo o gol do Everton Costa, outra boa peça, a situação ficou a caráter. Diria como comparativo, pois, há dias atrás este mesmo Ceará veio jogar aqui pela Copa do Brasil, a impressão que me passou o time cearense é que veio sem aquela pegada. Outra boa presença foi a do Léo Gago.
Começa hoje a Copa América, evento esse que será realizado na Argentina, com o pontapé inicial do time da casa. Do lado brasileiro que jogará neste domingo contra a Venezuela em La Plata, muito tem se falado a respeito da forma ofensiva que o técnico, Mano Menezes, adotará contando com o Robinho, Pato e Neymar a frente, vindo na assistência o meia Paulo Henrique Ganso. Nas demais posições, o mesmo que já vem atuando desde o ínicio de trabalho desta nova comissão técnica.
A Camara Municipal da Cidade de São Paulo, através de seus vereadores, assinou a liberação de verba para a construção do Estádio Itaquerão de propriedade do Timão. Nã seria de imaginar uma cidade com o porte da paulicéia ficar sem a Copa do Mundo/2014, depois dos embates políticos da CBF (Ricardo Teixiera) com o pessoal do Tricolor da Vila. O que dizer quando não existe entedimento, pois, jogar mais de 400 milhões para uma obra , tendo um Estádio como o Morumbi, que com alguns retoques estaria a proporcionar uma melhor localização.
Deu dó do Galo Mineiro ao perder por 4xo, mesmo que jogando em Sete Lagoas, contra o Internacional do técnico Falcão. Enquanto a galera do colorado vibra, o mesmo não se diz do torcedor do Gremio que não aceitou a saída do Renato Gaúcho, após o empate contra o Avaí. O detalhe é que o diretor de futebol gremista dias atrás fez críticas ao Renato que vinha reclamando por melhores jogadores e deve ter sido o estopim para a crise.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário