terça-feira, 10 de abril de 2012

Carrasco, o técnico bipolar.

Já começa haver uma manifestação quanto a permanencia ou não do técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Mano Menezes, com as últimas manifestações do mandatário da CBF, José Maria Marin, a integrantes da imprensa esportiva. Se vocês lembrarem em colunas atrás, comentei este fato pela insistência do atual profissional em querer dirigir a equipe de futebol nas Olimpíadas de Londres. Recordem, amigos, quando lhes disse do sinal de gato que lhe haviam proposto para que deixasse a outro profissional, Ney Franco, esta incumbência para não sofrer desgastes desnecessários. Como não aceitou de pronto, diria, então, estar aberto seu caminho de saída, logicamente se perder esta medalha de ouro.

Outra afirmação prestada é quanto ao nome do técnico, Felipe Scolari, na qual vem sendo mencionada aos desportistas. Na verdade quando o Felipão retornou ao Brasil, um dos seus sonhos seria voltar a dirigir o selecionado canarinho, mas foi preterido naquele momento político do atual diretor de seleções, Andrés Sanchez, que ao estar mais próximo ao ex-Ricardo Teixeira indicou após a queda do ex-técnico Dunga, o sucessor Mano Menezes por sua boa campanha no Corinthians. Quer dizer que a batata do Mano já está sendo assada. Façam suas apostas, pois, indicaria o técnico Luxemburgo nesta sugestão. O tempo dirá.

Noticiário que rolou, ontem, nas redes sociais deram conta sôbre a contusão do jogador Wesley ( rompeu ligamento do seu joelho esquerdo) na partida do último domingo em Campinas, ele que a bem pouco foi contratado pelo Palmeiras. Outro noticía veiculada dando conta que o meia do Coritiba, Theco, confirmou que no próximo mês de Junho pendurará suas chuteiras. Para fechar, não poderia estar faltando o nome do técnico Juan Carrasco, onde o estão chamando de bipolar, por sua “convicção” de colocar o bom zagueiro Manoel de centroavante na última partida do Atlético.

O Santos de Pelé e Neymar, através do seu departamento de Marketing, informa que está praticamente pronto a ampla divulgação a respeito da passagem do seu centenário. Será no dia 14 deste mês de Abril. Muitas serão as manifestações quanto a história deste clube vencedor em que por muitos anos foi a marca registrada do melhor futebol brasileiro apresentado no país e no exterior. Quanto ao momento, gostaria de ver a equipe com excelentes resultados nesta temporada, pois, esta marca centenária para outros clubes, como Internacional, Corinthians, Atlético Mineiro e Coritiba, não foi de boa lembrança.

Fugindo um pouco do noticiário da bola, por me interessar, também, em outras coisas importantes de nossa bela cidade de Curitiba, os resultados passados á população na 1ª apresentação de números, através de pesquisa elaborada pela Rádo CBN, deu empate técnico entre o Gustavo Fruet e Ratinho Jr, ficando para surpresa de muitos , a baixa porcentagem do outro canditato a Prefeitura Municipal, Luciano Ducci, que é o atual gerente da cidade. Políticos experientes comentam que só vai pegar fogo mesmo a campanha de Outubro/2012, quando forem liberados os canais de rádio e televisão. Voltarei ao assunto.

Seja Feliz.

Nenhum comentário: