quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sem desânimo. Bola para frente.

Não fosse o erro do lateral do Paraná Clube, quando poderia ter isolado a bola para fora das 4 linhas , bem que o resultado poderia ter ficado no empate. Sim, neste erro individual com a condução infantil desta jogada para dentro da área, veio o penalti em que o Palmeiras se aproveitou( 2×1), redundando na vitoria esmeraldina. Para o jogo na capital dos paulistas, o Tricolor terá maiores dificuldades, ate porque a equipe palmeirense não está tão bem com sua torcida, pois, a bem pouco foi desclassificado das finais do paulistão.

Acompanhei o jogo do Real Madridx Bayern e posso considerar que este foi bem melhor do que aquele que classificcou o Chelsea. O que se viu foi um Real Madrid jogando bem que o adversário onde ganhou no tempo regulamentar (2×1). Foi perder seu espaço na final desta Liga dos Campeões nas penalidades máximas ao perder tres tiros de rigor, principalmente, com os craques Cristiano e Káká, que levaram o técnico Mourinho ao desespero. Por falar em Kaká, também, notei que não anda bem. Quem jogou muito foi o ala brasileiro Marcelo, que com toda certeza, será convovado para a seleção principal brasileira.

Adiantar um resultado nesta noite contra a equipe do Paysandú, ainda vivendo o esquema mata-mata, acredito que deva ser a tônica da equipe do Coritiba pensando no jogo seguinte e ter uma situação mais favorável. Se por acaso o resultado for espremido, podem ter certeza, que a correria será maior lá no Mangueirão, pois vive o Papão da Curuçu, uma grande motivação. Lembrando que este time eliminou o Sport ganhando de goleada (4×1). Para aqueles que gostam de estatísticas, os dois últimos confrontos contra o Paysantú o Coritiba ganhou aqui e lá por 3×1. Isso foi em 2006 quando as duas equipes jogavam a Série B do Brasil.

O time santista perdeu ontem do Bolivar e da altitude. Não tenho a menor dúvida que no jogo de volta em Vila Belmiro, o time boliviano vai tomar um sapeca iaiá na bola e na porrada. Não é admissível aceitar o que fizeram com o garoto Neymar, pois, até a torcida chegou a agredi-lo com coisas arremessadas em sua direção. No campo uma selvageria. O técnico Muricy terá que tomar todos os cuidados com seus jogadroes com esse jogo de volta, pois, os santistas estão revoltados. Como sei que o pensamento do jogador de futebol e quanto a tratamento dado, a revolta nesse caso será total. Esperem para ver.

Como o Internacional de Porto Alegre não tem técnico, pois não acho bom o Dorival Júnior, o empate de ontem no no Gigante da Beira Rio contra o Fluminense poderá deixar de fora o time colorado para nova etapa da Libertadores. O técnico Abel com todas as dificuldades vem dando conta do recado muito mais por sua experiência nesses torneios internacionais.

Seja Feliz.

Nenhum comentário: