quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tricolor da Vila em Fortaleza.

Será mais uma noite de sofrimento? Da minha parte vou me pronunciar, claro, tomando por base a postura de momento do time do Coritiba. Então vamos lá? Não há um torcedor do Alviverde que você converse e nao coloque dúvida neste ínicio de ano, muito mais pela fragilidade técnica que vem desenvolvendo para ganhar os seus jogos neste Campeonato Paranaense. Sim, isso é uma verdade, e os números mesmo com certa vantagem não tem deixado o torcedor a vontade pela qualidade individual que o time tem colocado em campo. A minha posição inicial, claro , tem que passar pelo estadual para chegar na preocupação dentro da Copa do Brasil. Os primeiros resultados contra o time do Nacional de Manaus, tanto lá como cá, na ordem técnica foi no mínimo sofrível. Depois deste preâmbulo, chegamos ao adversário desta noite, o Asa de Arapiraca, jogo este marcado para o Estádio Couto Pereira logo mais as 19,30hrs. Na partida lá no interior das Alagoas, a vitória foi do time nordestino por 1×0, que poderá trazer um prejuízo se o time do Coritiba e a torcida não falarem a mesma lingua.

Pode o mais frio torcedor dizer que o jogo de hoje seja uma barbada, vamos dizer por jogar em casa, mas outros com certeza tem a pulga atrás da orelha. Na busca acelerada de ganhar a partida, minha gente, e a dúvida é essa, os cuidado para que a equipe não venha tomar um gol em contra ataque é onde mora o perigo. Imaginaram essa roleta russa, pois, na tentativa de sair em debandada e tomar um gol, o trabalho será maior em ter que fazer 3 para a classificação.

Agora, quanto ao Tricolor da Vila, uma equipe que só treina e tendo a obrigação de jogar bem contra um time que está tinindo, Ceará, que nos últimos jogos tem 16 vitórias, 3 empates e somente 2 derrotas, fico a pensar que trabalhão danado terá o técnico Ricardinho de tranquilizar a equipe com a gritaria do Vovózão que acontecerá no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza. Dificuldade à vista.

A notícia da não renovação do contrato do Gustavo, zagueiro atleticano, pode estar colocando dúvida quanto ao procedimento da diretoria em não aumentar salário ou do próprio jogador estar em desacordo com o técnico da agremiação. Qual impressão, então, devo passar, afinal de contas, este jogador foi o que mais atuou na equipe nesta temporada. Portanto, do Atlético podemos esperar tudo, se já não bastasse o problema quanto ao desenvolvimento financeiro da obra da Arena. Com tudo isso, continua a sua diretoria a estudar onde jogar os seus próximos compromissos, além deste, claro, contra o Criciuma valendo a Copa do Brasil já determinado em Vila Capanema.

Mais uma prova do conceito que os desportistas estão dando ao jogador Neymar, que ontem, foi muito badalado na Camara Federal nas ações de marketing do Santos, no que se refere aos festejos de seu centenário. É impressionante o carinho de todos para com esse garoto. Ainda querem que ele vá jogar na Europa. Pelé é o maior exemplo.

Seja Feliz.

Nenhum comentário: