quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rodada recheada.

A diferença foi grande a favor do time do Barcelona, que está chegando pela 5ª vez as semifinais da Copa dos Campeões, na Europa. A vitória foi por 3×1 em cima do Milan, em que pese muitas reclamações contra o árbitro holândes, que andou marcando duas penalidades máximas no mínimo contestadas. Claro, que o prejuízo é grande, afinal, no primeiro penalti o Messi estava atrás da zaga milanes e entrando no jogo ao pegar na bola foi derrubado. Após o jogo, a reclamação foi intensa com o atacante sueco Ibraimovic, zoar em cima da “sua senhoria o árbitro”, dizendo que o técnico Mourinho, hoje no Real Madrid, vem reclamando com toda razão. Agora que o time do Barça é melhor isso é indicutível. Ao chegar nesta zona de título o time catalão já abiscoitou 10 milhões. Investimento dá nisso.

Hoje, uma rodada cheia de jogos, alguns valendo a Copa do Brasil e outrs pela Libertadores de América. Falando em Libertadores, o Vasco da Gama ganhou do Alianza, ontem em Lima/Perú, enquanto o time mexicano Cruz Alta acabou empatando contra o Táchira. Teremos a noite, Internacional x Santos como uma boa pedida. Claro, de maior interesse aos paranaenses, estará o Coritiba nas Alagoas enfrentando o Asa de Arapiraca e o Furacão contra o Criciuma. Bons jogos com toda certeza.

Na paulicéia correm notícias de que o senhor José Maria Marin, investido na condição de presidente da CBF, já teria dado um sinal de gato por não acreditar no atual técnico Mano Menezes até a Copa do Mundo/2014. O comentário seria a favor do Felipão, a ponto do diretoria do Palmeiras estar pensando em outro profissional. Correndo por fora estaria o Luxemburgo. É aquilo que já comentei, pois, o Mano teima em querer ser o técnico da seleção nestas Olimpíadas em Londres. Portanto, se não ganhar a tal medalha de ouro, com certeza estará fora. É do mundo do futebol, ainda mais, uma Copa sendo jogada no Brasil.

Como tendo sido amplamente comentado a entrada de bebidas nos estádios, a onda e essa com a Lei da Copa do Mundo, os times grandes ca capital de São Paulo, fecharam acordo com a Ambev e passarão a divulgar seus produtos, ao fecharem contrato que anteriormente estava com a Kaiser. Lá é bem diferente, enquanto a “briga esportiva” fica no gramado os dirigentes se associam em boas idéias. E aqui, senhores dirigentes, quando é que teremos essa inteligência. Enquanto existir briga por cessão de estádio e outras cositas mais, ficaremos apequenados para bons investimentos.

A alta direção da Rede Massa de Televisão, promoveu um café da manhã, nesta última 2ª feira, onde os integrantes do programa Show de Bola, recepcionaram a diretoria do Atlético, oportunidade em que tive uma boa conversa com o diretor de Marketing, Mauro Holsmann e o vice do clube, Bettega, que fez uma longa explanação do atual momento clubistico. Excelente foi esse encontro. Na próxima semana já está na lista os dirigentes do Coritiba para essa confraternização. Excelente.

Seja Feliz.

Nenhum comentário: