sábado, 2 de junho de 2012

Atlético ganhou tranquilo.

Saindo com um resultado magro no 1º tempo, o Atlético deslanchou para cima do time do Barueri quando acelerou sua marcação adiantando seus compartimentos e com isso chegando ao resultado de tres gols a zero. Com uma soberba partida do zagueiro Manoel, contando com a colaboração do meio campo Deivid, a partir daí o que se viu foi a boa presença do lider do time, Paulo Baier, que inspirado fez dois gols, sendo um deles com chute portentoso de fora da área. Mas, o que dominou o noticiário esportivo até a hora do jogo foi a demora do acerto atleticano no quesito do empréstimo do Estádio de Vila Capanema, Na verdade a liberação do campo de jogo foi bem esprimida. Portanto, o próximo compromisso atleticano em decorrência do seu mando de jogo, será em Paranaguá no Estádio Caragueijão.

Bastante preocupados os companheiros da Rádio Terra 1330-Am, Tony Marquetti e Adriano Zini, que transmitiram esta partida em mais um tropeço da equipe de Barueri. Claro, se fizermos comparações pontuais, jogadores que já passaram por lá, como Castan, Pedrão, Deola, Fernandinho, Ralf e Deola, a diferença é muito grande. Conversando antes da partida com o técnico, Vinicius Eutrópio, ele que já trabalhou no Atlético, Fluminense e Estoril (Portugal), mostrava sua preocupação em acertar o coletivo com algumas contratações que estão chegando no clube. Na verdade o time não andou bem neste jogo contra o Atlético.

Hoje as 21 horas, com ínicio dos trabalhos as 18 horas, a Rádio Difusora Am-590 estará com sua equipe esportiva acompanhando a presença do Paraná Clube na cidade de Bragança Paulista, oportunidade que terei de comentar este jogo, esperando ver o time paranista com mais presença no ataque, expediente este que vem atrapalhando os planos do técnico Ricardinho. Neste último jogo, valendo a Série B do Paranaense na vitória contra o fraco time do Serrano(3×2), o ídolo paranista esteve bastante nervoso falando coisas sem necessidade.

A Seleção Brasileira de Futebol, que neste giro já ganhou da Dinamarca e Estados Unidos, espera jogar bem, novamente, contra a equipe mexicana em Dallas. Fazendo um retrospecto desses dois jogos passados, vi no escrete nacional uma marcação mais próxima de excelente, com boa desenvoltura do meio campo tanto na marcação como na armação, pontuando a figura do meia Oscar. Na frente quem anda destoando é o Leandro Damião, mas em compensação o Huck , Pato e Lucas e Neymar estão bem demais.

Está mais do que escrito que o Atlético terminara seu ano letivo com muito prejuízo. Ontem, em Vila Capanema, o número de espectadores não chegou a 5 mil. Além, do fator de ter não poder jogar em seu campo pelas obras da Arena, o que se vê é a falta de compreensão onde critico a falta de interesse de alguns desportistas. A avalição que faço é que o time atleticano precisarã mais a frrene de mais torcida a seu favor.

Seja Feliz.

Nenhum comentário: